Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acha disso ?

.Flashing Lights.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lady Gaga está se revelando , os seus videos estão cada vez mais ''estranhos'' .

No fim do video alejandro , lançado otem , aparacere esta seguinte cena:

86857754.gif

Então , paras os que conhecem, o que estão achando dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi menino (:

Seguinte, todo mundo que lê e entende um poco de ocultismo, já viu que a gaga e o Satanás andam juntos, é só analizar os clipes dela, eu gosto das músicas dela, fazer o que né?

Mas eu sei que ela é do mal (:

Acho que é no Clipe "Bad Romance" que no fim aparece duas "estátuas" empalhadas na parede do "baphomet",uma espécie deus do mal dos satãnicos, e esse dias eu tava vendo "Sexy And City" e eu observei que em cima da mesa da mulher lá tinha uma estátua igual. Moral da história:: todo mundo faz pacto com o satanás pra conseguir fama e dinheiro, fora que lady gaga apoia o homosexualismo ( nada a contra, adóro :P) entre outras coisas abomináveis. Enfim, Lady Gaga é do mal, mas eu gosto até.

AUEHUSHEUSHEUSHUEHSUHE

Link para o comentário

Pra mim isso tudo que ela faz é pura provocação... que aliás está mais do que presente em Artes Visuais (e quando não esteve, hm?). Quer um exemplo? "Os Embaixadores", de Hans Holbein! Sem contar as inúmeras pinturas de Francis Bacon.

Enquanto tiver gente que se ofende, vai ter quem provoque. Period.

Ser "do bem" ou do "mal" nessas ocasiões é puro e simples ponto de vista ;).

Eu acho que a Gaga tem seus exageros, mas "rio litrus" com ela. xP

Ahh, como o foco da discussão foi mais a imagem, eu movi o tópico para Vídeos & Imagens, ok? ;)

Link para o comentário

Todo mundo sabe que ela e "ele" ela e hemafrodita!!!

Que que tem a ver a sexualidade dela?

UAEHUAHEUAHUEH

morri*

E na verdade ELA não é hermafrodita, foi apenas uma jogada de markenting.

Ela é satanica mas não é burra. ;D

Link para o comentário

Símbolos e rituais considerados pelo cristianosmo em geral como "Satânicos" não costumam ter a ver com Satanismo em si. Talvez com alguma vertente, porém desconheço '-'.

E também pergunto o que tem a ver a sexualidade físico/psicológica da Gaga com o contexto '-' (o fato de ela se dizer "isso ou aquilo" entra no "provocação" que eu citei, mas o comentário em si foi muito randômico).

Link para o comentário

Vale lembrar que qualquer alusão a rituais proibidos e macabros, são proibidos por lei. Não se trata de gosto, é regra de boa convivência.

Se for provado que a Lady Gaga está envolvido em coisas de charlatanismo ou vertentes de rituais negros, ela terá de responder isso em júri.

Ninguém faz o que bem entender, se ela faz isso pelo marketing ou qualquer outra coisa, bom pra ela. Caso contrário, é processo.

Every man has to die

Link para o comentário

Oi menino (:

Seguinte, todo mundo que lê e entende um poco de ocultismo, já viu que a gaga e o Satanás andam juntos, é só analizar os clipes dela, eu gosto das músicas dela, fazer o que né?

Mas eu sei que ela é do mal (:

Acho que é no Clipe "Bad Romance" que no fim aparece duas "estátuas" empalhadas na parede do "baphomet",uma espécie deus do mal dos satãnicos, e esse dias eu tava vendo "Sexy And City" e eu observei que em cima da mesa da mulher lá tinha uma estátua igual. Moral da história:: todo mundo faz pacto com o satanás pra conseguir fama e dinheiro, fora que lady gaga apoia o homosexualismo ( nada a contra, adóro :P) entre outras coisas abomináveis. Enfim, Lady Gaga é do mal, mas eu gosto até.

AUEHUSHEUSHEUSHUEHSUHE[/size][/color]

Olá , gostoso , ops , garoto

Concordo com vc, Adoro Gaga ♥

Independente de ela ser satânica ou não , :P

Link para o comentário

Existe gente que busca por preces ao Deus cristão e até a Santos para conseguir fama, dinheiro e saúde também. Portanto não faz diferença se é pelo Deus Cristão, Santos ou por Satã, no final todos acabam "compactuando" com algum para obter seu sucesso.

E mesmo Deus e Satã podem ser vistos como "bem/mal" ao mesmo tempo. Satã não é a criatura grotesca e vil que só quer ferrar com todo mundo, esse ponto de vista é cristão, ou seja, daqueles que se relacionam de alguma forma com religiões cristãs. Aliás, pode ser mal, ou pode não ser... assim como alguns apontam "maldade" no Deus cristão. Enfim, pontos de vista.

(aliás, me lembrei que até mesmo pavões são símbolos satânicos para algumas vertentes xDDD)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.