'Renamon 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Postem suas ScreenShots mais legais . Agora por minha parte estarei presenteando o membro com um Cartão de Cash no valor de 400 Cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 @ 'Renamon Muito bem Renamon , estou vendo que levou a sério o tópico . Também presentearei o vencedor com 400 de Cash , ou seja , o vencedor ganhará um prêmio equivalente a 800 de Cash . Formatamos o topico e serão dois vencedores . Ambos ganharão o mesmo premio só que serão reconhecidos de forma diferente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Agora estão valendo para Primeiro e Segundo Lugar . Participem as chances e os premios aumentaram . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 As vagas estão encerradas para Jurados mas postem suas Screenshots pois o premio ainda está valendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Sim continuem postando com um nivel minimo de 20 Imagens iniciaremos o concurso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 ADDOOOOORO Daqui a poco vo muda as SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Não seja tão emotivo . Apenas estamos felizes em você participar do Concurso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Ooi Vou Postar Aqui Minhas SS's 1°- 2°-Vou Tirar Ainda Quero Que Seja Com a Mari xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 e Ta aew minhas SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Obrigado pela participação de ambos no tópico . Esperem mais 10 Posts para o Concurso começar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Obrigado pela participação dos membros . Espero que o tópico continue assim . @LadySparks Lady,é impressão minha ou você cortou a SS ??! Se for ... a SS está desclassificada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Lamento pessoal, não permitimos concursos dentro da WebCheats que não sejam organizados pela administração, é medida de organização e segurança. Membros antes de criar esse tipo de coisa devem avisar e pedir autorização, para que possamos organizar e fazer as coisas dentro dos conformes. Quando há concursos assim principalmente valendo "Cash", caso o criador não pague não poderão reclamar a ninguém, então, por essas razões temos de proibir essa criação de concursos. Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados