Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concurso de SS's Grand Chase Season 3

XxGCxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concurso de SS's Grand Chase Season 3 Web Cheats [ Valendo Cartão de Cash ]

Como participar

• Para participar basta fotografar seus melhores momentos dentro de GrandChase Season 3

• Você pode fotografar Apertando [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
] ou se desejar a tecla [ F4 ] .

Regras

• Cada Membro tem direito a postar duas ScreenShots .Por vontade do mesmo, o membro poderá postar neste tópico ou postar via [ Mensagem Particular ] E avaliaremos com os mesmos direitos.

• Não será aceito todo e qualquer tipo de modificação de imagem.Seja por programas de edição ou programas de montagem. [ Avaliaremos o conteudo original ]

• Por motivos de segurança, envolva uma Tarja Preta sobre o nome de usuario. [ Somente isso será tolerado por modificação. ]

• Jurados não poderão participar do concurso.

• Para um melhor desempenho e andamento deste concurso é necessário o Membro ter no mínimo 30 Posts para participar.

• Caso queira trocar a imagem faça contato com os Jurados [ Clicando aqui ]

Desobediência das Regras

A desobediencia das regras acarretará nos seguintes processos :

• Desclasificação do Membro do Concurso. [ Mesmo a imagem estando presente no tópico ela não será considerada pelos demais Jurados. ]

Premio

Cartão de Cash contendo 400 Cash para primeiro e segundo lugar.

Premiação do Membro

• Serão dois vencedores um de primeiro lugar e outro de segundo lugar. [ Ambos ganharão o prêmio ]

O Criador do concurso premiará os vencedores via Mensagem Particular.

• No caso do concurso ter acabado e você ter sido o vencedor e não ter recebido o prêmio

faça contato imediato com um dos Jurados [ Clicando aqui ]

Jurados

Organizador do concurso : XxGCxX

Jurado¹ : 'Renamon

Requesitos para ser Jurado

Vagas Encerradas

Finalidade do Concurso

• Este concurso tem por finalidade haver um entretenimento entre os Membros da Area.

[ Dúvidas ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida,o ramon ja e jurado,ainda sim ele pode participar?[/font]

Meu nome não é Ramon . Meu Nome é Renamon. Renamon é um personagem da serie Digimon .

Essa imagem nem minha é peguei da Net .

Outra coisa só postei a imagem para incentivar os membros a postar .

Link para o comentário

Você não tem nem ao menos 300 POSTS para se Candidatar .

Mesmo eu ñ tendo 300 post eu ja estou aqui na WC a quase 1 ano

Tenho contas aqui do WC com + de 400 post, deixei elas de lado por que o login era muito complicado

Mas o importante ñ e o numero de post ou o nº de agredecimentos que o membro tem

e sim se ele tem a habilidade de aprecição e julgamento

Mas Obrigado msm assim!

Link para o comentário

Mesmo eu ñ tendo 300 post eu ja estou aqui na WC a quase 1 ano

Tenho contas aqui do WC com + de 400 post, deixei elas de lado por que o login era muito complicado

Mas o importante ñ e o numero de post ou o nº de agredecimentos que o membro tem

e sim se ele tem a habilidade de aprecição e julgamento

Mas Obrigado msm assim!

Algumas pessoas dizem "Regras foram feitas para serem quebradas." , mas eu não penso assim. Desculpe , regras são ... regras.

Já que você ficou "em 4º Lugar" no CSS da Lug , então tire uma SS e concorra , pois Jurados não podem mandar SS's.

Link para o comentário

Não querendo ser hostil mas mesmo que quisesse não iria ser . Aguardo sua resposta .

Renamon,você é completamente metido >_>

@topic

tenho umas ss bem legais aqui,mais só li metade do tópico...por q...eu to meio ocupadinha,então n deu pra ler =x talvez eu poste =3

Link para o comentário

@ 'Renamon

Obrigado Renamon , estou gostando de ver , li todos seus comentários e ta ajudando muito :D

valeus

@topic

Gente obrigado por colocarem SS mas tem algumas que estão sem Tarja Preta , por favor coloquem a simples tarja

@.Flashing Lights .

Desculpe por não lhe colocar como jurado , mas regras são regras . Em quanto suas SS's , estão muito legais e valeu pelo GIF , irei colocar no 1º Post :D.

Link para o comentário

@ .Flashing Lights .

pode siim Lights , mas por favor , não fique mudando sempre . Vou deixar só essa vez tá?!

@ O 'Renamon não é metido , ele está seguindo as regras que eu empus , deivam agradecer a ele por ser um ótimo Jurado.

@Usuários

Preciso no Mínimo 20 SS's para o CSS começar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.