Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT_angeL_AINBOT

CheaterS2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Links ~~>

BoT_AngeL_AinBOT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Scan ~~>

Lembrandoo, tem virus? TEM SIM !

Só q ToDos Os ViRuS, SãO ParA o FunCIonaMenTo Do BOt.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modo de Usar ~~>

1- Abra o BOT, espere aparecer uma janelinha e de OK.

2- DepOis, Abra O PBAR e de varios cliques sobre ele, digamos que uns 10 cliques. Pra q isso? com varios PBAR ativados o hackshield nao o detectará.

3- Feito isso, estara ativadoo o hack.

OBS ~~>

Page Down - Muda Os Mobiles

PRT (Print screen SysrQ) - Da a força do tiro.

Créditos ~~>

TuTo : CheaterS2

BoT : AngeL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links ~~>

BoT_AngeL_AinBOT

Scan ~~>

Lembrandoo, tem virus? TEM SIM !

Só q ToDos Os ViRuS, SãO ParA o FunCIonaMenTo Do BOt.

Modo de Usar ~~>

1- Abra o BOT, espere aparecer uma janelinha e de OK.

2- DepOis, Abra O PBAR e de varios cliques sobre ele, digamos que uns 10 cliques. Pra q isso? com varios PBAR ativados o hackshield nao o detectará.

3- Feito isso, estara ativadoo o hack.

OBS ~~>

Page Down - Muda Os Mobiles

PRT (Print screen SysrQ) - Da a força do tiro.

Créditos ~~>

TuTo : CheaterS2

BoT : AngeL.[/b]

NAO FUNCIONA :(

Link para o comentário

Tpw ele eh que nem o sugar bot entao pq vc tem que ter uma bar

se nao tiver soh aparece a força no canto superior direito que para quem tem um pouco

de noçao de gunbound entende que por exemplo 400 4.0 300 3.0 350 3.5 e por ai vai

claro que com a bar eh bem melhor neh

x]

Link para o comentário

aff manow eu tenho vários hacks só que quando eu clico para iniciar o hack dar isso Error O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões adequadas para acessar o intem. Aew se poderiam me ajudar a corrigir esse erro TODOS OS HACKS DAR ISSO e até esse deu, eu mudo a Compatibilidade para diversas versões, varias opções e não mudar nada alguem poderia me ajudar, quem puder me add [email protected] vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.