Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pack particulas ajuda aki

italobre
 Compartilhar

Pergunta

por favor alguem mi passa um mini pack de c4ds de particulas(Aquelas bolinhas brilhantes)

por favor to precisando muito obrigado!

e mais algue me fala como eu coloco aquele efeito de luzes no brush pq os brush que eu faço nunk ficão bom

como mais cores nele e no gradient mapa? alguem mi passa um tuto, ou me explica aki rapidão por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Pack está aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acredito que você precisará de uma conta no deviantART pra baixar. Ou não. s:

Como assim aquele efeito de luzes? Você quer dizer o outer glow? Se sim, clicke com o botão direito e clicke em "Blending Options", e selecione a opção "outer glow". Também, se não for o caso, tente colocar em "Linear Dodge", a layer do brush.

Link para o comentário

• 0

@C4D's

Falta de Pesquisa:

http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks-e-c4ds/240429-c4d-effects-bubble.html

@Luzes

Selecione o brush "Basic Brushes",depois pegue o soft brush,uma das ultimas bolinhas,a meio transparente,escolha o tamanho,crie uma nova layer para ele e pincele.

Logo depois nessa nova layer mude o blending mode dela,e diminua a opacidade se quiser,voce pode mecher ne todos os modos blending,o que mais te agradar você deixa,o jeito é aprender fuçando ;]

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.