Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vendo] KeyElf bot - Não precisa instalar nada, e não expira: Leia!

serafanbtw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC,

Terminei semana passada meu curso de programação C++, e como trabalho de encerramento de curso, precisavamos criar ou editar um programa.

Eu como um bom WEBCHEATER resolvi tentar fazer o meu trabalho, ganhar a nota, e em contrapartida, conseguir uma key eterna para o elfbot, ou seja, unir o útil ao agradável, hehe.

Pois bem, comprei uma key do elf direto do site oficial, e tentei fixar ela na DLL que é responsável por executar os savedfiles do elf assim que ele é aberto, a: elfload.dll

O resultado, me surpreendeu, consegui de fato fixar a key, fazendo com que não apenas eu, mas também alguns de meus colegas conseguissem utilizar a DLL como 'crack'.

Infelizmente, ainda não consegui fazer com que a dll seja compatível com o windows vista, tampouco com o windows seven, porém, no SO XP ela apresentou um desempenho excelênte.

Em primeira instância, apenas distribuirei a key para quem compra-la, assim, poderei dar suporte a um número restrito de pessoas, fazendo testes para ver como tal crack se comportará. Assim que obtiver tais dados, e a dll funcionar como espero que funcione, trarei com exclusividade a key aqui para a WebCheats.

• Quanto custa?

Por uma singela quantia de 50k em qualquer servidor, você poderá obter a key.

• Como adquiri-la?

É simples, adicione-me em seu mensageiro instantâneo, ou no skype:

MSN: [email protected]

Assim que aceito, identifique-se.

Usuários que não se identificarem após 72 horas a aceitação, serão excluidos permanentemente da minha lista de contatos.

• E se não funcionar?

Se por algum erro de função da minha DLL o seu crack não funcionar, você será ressarcido de todos os custos, porém, para que isso aconteça, um erro de fato deverá acontecer, e como eu disse, darei suporte à supostos erros, fazendo o possível e o impossível para corrigi-los para que tanto você quanto eu, possamos usufruir de nossos bens adquiridos.

• Mas eu não sei utilizar o bot, como faz?

Sou um usuário de elite no fórum do tibiabot, logo, tenho acesso a área exclusiva do fórum, onde se encontram os scripts para o elf bot, incluindo hotkeys, targetings e waypoints. Também, pelo fato de ser um programador, não me restrinjo apenas a programação C++, mas também conheço a fundo, programação Delphi e um pouco de Java, as linguagens utilizadas para dar ordens a programas, ou seja, scripts. Em função disso, tenho scripts que não foram compartilhados com ninguém, de minha autoria. E estou disposto a abrir mão de tal exclusividade para quem adquirir a minha key. Também para vocês que não tem nenhuma noção de como o bot funciona, possuo aqui, ótimos tutoriais, em português e em inglês, explicando detalhadamente, desde como configurar o healing até criar seu próprio depositer.

• Não tem vírus?

Você é livre para, antes de executar a dll, fazer uma verificação utilizando o site VirusTotal, ou até mesmo o OnCare da windows, que são os melhores em termos de heurística que temos na web. Caso algum vírus seja encontrado, devolverei o seu dinheiro. Tal confiança se dá pelo fato de que a dll está completamente LIMPA, ela só foi alterada para fixar a key. Nenhuma outra alteração foi feita.

Quaisquer dúvidas posteriores, darei suporte via msn, skype, ou aqui mesmo no fórum.

Lista de compradores:

• - rfouchy
  • - Obol
  • - pikuin
  • -
  • -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu entendo.

eu nao intendo pessouas como vc eu postei ja aki e de graça so falta os useres me agradeçerem e baixarem :S

Oh, rly?

Existe uma pequena diferença entre o meu crack, e o seu crack. O seu crack, é um executável, onde, facilmente se camuflam arquivos, usando o Themida, fica fácil. Já o meu crack, é uma dll, que não é executada, e que se por um acaso possui-se algum vírus, ou malwaree/semelhantes, seria acusado no virustotal, ou no site da windows live oncare.

Como eu disse, tal dll tem minha total aprovação, afinal, é de minha autoria, e se você analisar os meus posts, verá que após anos inscrito no fórum da webcheats, gozo de perfeita confiança dentro do mesmo.

Se você é um recalcado que precisa implorar por agradecimentos para tentar ser alguém dentro de um fórum de jogos online, sugiro que comesse a rever os seus conceitos. Quem sabe você não começa a assistir novelas? Ou ler revistas de fofocas? Provavelmente, são atividades ideais para o seu nível mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.