Felippemula 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Bom Pessoal MuiTa GenTe Vem Procurando Um Servidor Private (Pirata) De Grand Chase Legal... Como Eu Estava Esses Dias Jogando Grand Chase Da LUG (Level Up Games) Me Envolvi Muito Com a WC (Muito Boa Por Sinal :D). Mas Agora Que Enjuei Do GC Da LUG Descobri e Testei Alguns Servidores de GC Private's... Depois de Muitos Server's Private's O Que Eu Mais Gostei Foi O PGC - Grand Chase PumaLoco.E Aconselho a Vocês Jogar. Bom Pessoal Irei Citar Aqui Algumas Caracteristicas Do PGC - - 80x De EXP ( OU Seja: Upa Rápido). - 120x De GP (DinDin Fácil). - Itens Exclusivos PGC. - Web Shop No Site. - Varios Modos de Missão e PVP. - Mais de 200 Pessoas Online (Acho Isso Bom Para Server Pirata) - Começa Com 10 Mil Cash's (Lembrando Os Cash's So Podem Ser Usados No Web Shop) - Recarga De Cash Aos Sábados (10 Mil por Sábado) - ETC Bom... Meus POST Está Feito Quem Gostou e Quer Conferir O Site é: >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< Para Instalar Faça Os Seguintes Passos - 1º- Baixe o Client 2º- Baixe o Launcher 3º- Instale o Client e Extraia o Launcher Na Mesma Pasta Que Você Instalou o Cliente. 4º- Abra o PGC Launcher e Espere a Atualização Concluir. Até Mais Pessoal Abraço Boa Sorte Ae. A Por Favor Me Ajudem Se Gostou AGRADEÇA. Se não Gostou Agradeça Tambem (Eu Acho Que Valeu o Esforço Né?) É SÓ UM CLIQUE NÃO CUSTA CASH NEM NADA... ABRAÇO PESSOAL Se Fiz Algo Errado Desculpe Primeiro POST. Créditos - MiLK (EuzinhO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaiser 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Bom Ótimo Post Explica Tudo Direitinho!!! Eu Jogo ele a bastante tempo e nao enjuei ainda !!!! Por Min ele nao vai enjoar Porque ele é Nota10!!! O Melhor GC Private !!!! Go!Driinky.sz~ Site GC PUMALOCO!! >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< Go!Driinky.~ sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippemula 0 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Bom Ótimo Post Explica Tudo Direitinho!!![/size][/color][/font] Eu Jogo ele a bastante tempo e nao enjuei ainda !!!! Por Min ele nao vai enjoar Porque ele é Nota10!!! O Melhor GC Private !!!! Go!Driinky.sz~ Site GC PUMALOCO!! >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< Go!Driinky.~ sz Valeu Man... AAA Uma Coisinha Meu Nick É [sDN] MiLK Se Precisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelexp 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ae galera me ajudem a entrar e que quando vou por no laucher carrega tudo massa ai faz o dowload do gameguard lá quando aperto em entrar ai quando vai aparecer a tela tipo carregando ae da um eroo assim oh finalizado encorretamente mais eu n finalizo ele como faço para tirar esse erro me ajudem porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippemula 0 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Bom... Você Tem O PGC Com Os 2 Diretorios Instalados?? No Site Tem 2 Coisas Para Baixar O Client e o Launcher... Baixe os Dois e Instale Se Ja Tiver Feito Isso e o Erro Continuar Post Aqui e Darei Outras Solução... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
posibacon 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Demora muito o download merda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Bom post, explica tudo direitinho!, Nunca joguei o PGC, mais vou começar a jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtraiz 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Bom tpc, mas aki da um erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokore 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Alguém aew sabe como "consertar"o erro "Finalizado Incorretamente"? Se souber PORFAVOR me ajudem Já estou tentando entrar no PGC a 3 MESES! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jeffer 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 alguem aqui poderia me passa o download do cliente do pgc pq pelo megaupload aqui nao ta aceitando pliz gente pf =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maplechase 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Bom Pessoal MuiTa GenTe Vem Procurando Um Servidor Private (Pirata) De Grand Chase Legal...[/color][/font][/i][/b] Como Eu Estava Esses Dias Jogando Grand Chase Da LUG (Level Up Games) Me Envolvi Muito Com a WC (Muito Boa Por Sinal :D). Mas Agora Que Enjuei Do GC Da LUG Descobri e Testei Alguns Servidores de GC Private's... Depois de Muitos Server's Private's O Que Eu Mais Gostei Foi O PGC - Grand Chase PumaLoco.E Aconselho a Vocês Jogar. Bom Pessoal Irei Citar Aqui Algumas Caracteristicas Do PGC - - 80x De EXP ( OU Seja: Upa Rápido). - 120x De GP (DinDin Fácil). - Itens Exclusivos PGC. - Web Shop No Site. - Varios Modos de Missão e PVP. - Mais de 200 Pessoas Online (Acho Isso Bom Para Server Pirata) - Começa Com 10 Mil Cash's (Lembrando Os Cash's So Podem Ser Usados No Web Shop) - Recarga De Cash Aos Sábados (10 Mil por Sábado) - ETC Bom... Meus POST Está Feito Quem Gostou e Quer Conferir O Site é: >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< Para Instalar Faça Os Seguintes Passos - 1º- Baixe o Client 2º- Baixe o Launcher 3º- Instale o Client e Extraia o Launcher Na Mesma Pasta Que Você Instalou o Cliente. 4º- Abra o PGC Launcher e Espere a Atualização Concluir. Até Mais Pessoal Abraço Boa Sorte Ae.[/center][/size] A Por Favor Me Ajudem Se Gostou AGRADEÇA. Se não Gostou Agradeça Tambem (Eu Acho Que Valeu o Esforço Né?) É SÓ UM CLIQUE NÃO CUSTA CASH NEM NADA... ABRAÇO PESSOAL Se Fiz Algo Errado Desculpe Primeiro POST. Créditos - MiLK (EuzinhO) XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Topico Otimo, Explicando Todas As Rates, Colorido:D Topico Nota 10!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
27514038 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Me Ajudem Por Favo Como eu Faço pra tirar um Erro que ta dando com eu Clico no LaucherPGC No erro ta Excrito assim (Aplicativo Não inicializado corretamente (0xc0000135.Clique em 'OK' para Finalizar a Execução.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico12344 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 vão pro inferno seus bosta... bando de noob chupador de rola... server lixo de todos os tempos:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasbg 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel741 9 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Pelo Amor De DEUS Me Ajuda Ae,Tipo Eu Entro No Jogo Tudo Certo,Mas Não Apareçe Nada Escrito Ex: Os Lugar Que é Pra Ta Escrito Nick.... Nao Apareçe Os Quadros Ficam Brancos,Qdo Eu Coloco A Senha E Login Nao Apareçe Nada Escrito :/ Muito Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandon159951 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 da um erro aki *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoldschoolgb 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Po, por favor alguem bota o download aqui, pq no megaupload ta dando erro aki vey...De boas....Jogava grand chase normal era 40+ all class fui hackiado....Agora quero volta a jogar gc... por favor velhoo'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Eu tenho a impressão de que já joguei esse server a uns 2 anos atrás e parei não sei porque... Acho que meu Nick lá é Apocalypse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsombra 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 cara D+ esse post pelo visto serv pirata é bem melhor :D vo baixa agr flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Good Post Para Ser O Primeiro !! Da Ora O Pgc !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucaosinx 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 to quase dois dias pra baixa isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToddynhoRJ 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 puts maior tempao sem jogar fui ve minha conta Ta com 300k de cash o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Bom Trabalho !! Eu Nem Estava Conseguindo Baixar O Gc '.' Más Com O Seu Tópico Perfeito '-' Consigui Cara , Levou My Thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feladabruta 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 é season 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados