Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caso de vida ou morte-help

ooSKATISTAoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal primeiramente gostaria de elogiar esse forum, por ele ser bem completo e o unico com administradores que se preocupam com o mesmo.

Sou novo aqui e estou a perder meu diploma pelo fato de eu ter faltado muito, porque eu estava doente.

Nesses 2 ultimos meses entrou como assunto "Delphi", só que não fui em nenhum dia

e tambem nunca manjei programar. Resumindo estou de recuperação e se eu não fizer certo esse trabalho além de eu perder o diploma minha mãe me mataria.

Eu tenho que fazer um aplicativo que envie e receba emails atraves dos protocolos POP3 e SMTP. Ele devera permitir a configuração da conta do usuario(que o usuario insira seus dadospara configurar sua conta de email), conectar-se com o provedor adequado para receber emals e exibi-los na tela, bem como permitir ao usuario compor sua propria mensagem e envia-la a quem desejar. Amazenar mensagens em um banco de dados.

Fiz desse tutotial aqui mais não sei se tem alguma a ver com o que está pedindo.:confused:

Porem não envia emails e muito menos recebe, alem do mais que eu nem sei o que é POP3, sou muito LEIGO e estou entrando nessa area agora.

Peço que me ajudem tenho até sexta-feira para entregar, e nem sei montar a estrutura do programa...

Desde já obrigado :eek::confused:

Por favor estou quase implorando aqui pois não tenho ninguem que me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sua mãe vai te matar... tambem sou novato pede a um tecnico fazer poh ou se não to morre...lol é melhor vc perder o diploma pq se vc entrar na empresa vc sempre vai ter que fazer sozinho e não podera nos consultar pensse no assunto cara e tenha calma.

Link para o comentário

Acho que sua mãe vai te matar... tambem sou novato pede a um tecnico fazer poh ou se não to morre...lol é melhor vc perder o diploma pq se vc entrar na empresa vc sempre vai ter que fazer sozinho e não podera nos consultar pensse no assunto cara e tenha calma.

Exatamente, se vcê num consegue fazer um programa sozinho,

Na empresa piorou, pquê não poderá nos consultar, pedir ajuda !

Pque vcê não sera um PROFISSIONAL .

Link para o comentário

ha um tutorial meu na quicklist ( meu nao, soh postei ele, mas os creditos estao no tutorial)... lah explika como enviar via SMTP.... da uma olhada, nao sei se vai ajudar, mas pode ser um inicio ^^

flw, abraços

OBS: soh nao postei o link pq to atrasado pra uma festa, da uma olhada na quicklist que vc axa ^^... qualker coisa, mais tarde ou amanha do um edit ake com o link....

fuiz =*

EDIT: ae o link \o/

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/355457-tutorial-delphi-programa-de-envio-de-emails.html

Link para o comentário

obrigado pela ajuda pessoal

bom profissional eu nunca fui mesmo, mais estaria na empresa pra aprender, porque é do amigo do meu pai, entraria lá como estagiario :confused:

Porque preciso desse diploma...mais minha area não é programação, sempre trabalhei como designer...

até agora só consegui SMTP, mas dá erro na hora de enviar a mensagem, fala as vezes que dá erro de socket, qualquer coisa tenho o source pra vcs verem se estou fazendo a coisa certa.

Link para o comentário

Que servidor você está usando? Se ele requer TLS/SSL como o hotmail você terá que associar um Socket SSL ao SMTP, mas eu recomendo você atualizar o Indy para a versão 10

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Demonstrações:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.