Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fique por dentro do que está rolando!

Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu falei com o Havai no MSN ontem, e, como ele vai se focar mais nos estudos e tal, ele não vai ter muito tempo pra ficar atualizando o tópico dele... (o "Perdeu BBB?")

Ele ia me passar o psd daquele que ele fez, mas acabou não dando, então a gente combinou de eu fazer um novo tópico e eu ir fazendo esse negócio enquanto ele não volta =P

Fiz a imagem seguindo o exemplo dele (claro que ficou mais bagunçada), e não preciso pôr legenda porque está tudo escrito XD

Enjoy. (y)

<div align='center'>final.jpg</div>

____ RETA FINAL ____

Depois dessa, só ganhadores :D

(Oliveira, chance de virar fixo? ;D Senão o topic vai cair em desgraça esquecido na segunda página na parte BBB D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, só deu trabalho a partir do momento que eu fiz alguma coisa bizonha que deu um erro mais bizonho ainda no meu FW e eu perdi quaseeee tudo que tinha feito :D

No probs ^^

Vou atualizando conforme as provas forem sendo feitas... XD (que frase bem-montada!)

Link para o comentário

Não estou te desrespeitando, estou expondo minha opinião muito sutilmente. =]

Verdade @__@

Não vi até o fim a prova (aula é fods), mas fui fuçando na internet e achei vídeos e tuuudo o mais. ^^

E Marcelo continua líder... por enquanto, imagem inalterada...

Link para o comentário

AFF Q MENTIRA SUA LEECHER

N FALEI ANDA NO MSN NAO!!!

BAN!!!

auhaushuahsuahsuhaushuashuashuash

brincadera xD

vlw má

o seu fico bem melhor q o meu xD

entrei hj pra faze o design da pagodera q nois vamo faze pra junta uma grana pa formatura

e acabei dano uma olhada aki xD

GOOD JOB \o/

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.