Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 4 Desktops Pre Seu Jogos

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Eu Vim Aki Trazer Para vcs Um Programa q Abre 4 Desktops Para Seus Jogos

[Download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[scan]

Tutorial: Vá Ate Aond vc Baixou Seu Desktops E Extraia Aond Kiser. De 2 Clik No Programa aii vai aparecer Isso.

E Seja Feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area erra , aqui é a area de Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários e nessa area só serve para coisas para dowloands para o grand chase . E esse topico é enutil , pq errita os olhos e as cores tem um grafico muito forte e por isso errita os olhos .:mad::mad:

Se ajudei me agradeça . :cool::cool:

Link para o comentário

Area erra , aqui é a area de Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários e nessa area só serve para coisas para dowloands para o grand chase . E esse topico é enutil , pq errita os olhos e as cores tem um grafico muito forte e por isso errita os olhos .:mad::mad:

Agradecer pelo q ?! :confused:

Alguém mova o tópico por favor ... e tirar 1 dúvida , ter 4 desktops fica igual a você estar utilizando 1 máquina virtual ?!!:confused:

Link para o comentário

Bom.

Arrume o tópico, poem SS, poem um tutorial mostrando de como fazer o esquema.

Arrume, mais detalhadamente, vamos fica perdido nisso aqui. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Area errada otario

CLOSED[x]

Ou rapaz reportei sua mensagem , precisa ofender o cara não ...

Ainda estou com minha dúvida ... se depois você puder me enviar uma msg privada , seria de grande ajuda ...

Atualização ta cabando :p Vou poder jogar um tiquin agura ;)

Link para o comentário

Para Que Xingar Os Outros @_iRoN-mAn_ ?!?! Você Deve Ser o Único Otário Aqui...

Enquanto Ao Tópico; Desorganizado, Mal Feito, Sem Ss's Que Comprovem o Funcionamento, Etc...Closed[x]

Link para o comentário

Desculpe mais nao funciona ele so cria uma aparencia nova de desktop o gerenciador de tarefas fica as mesmas coisas e nao da pra abrir 2 gc´s so serve como um tipo de organizador pra quem abre muitas coisas de uma vez só tipo paginas de internet e pastas no explore

:p:p:p:p:p

Link para o comentário

Tirando a dúvida da galera. Creio eu que o Desktops não funcione como um PC virtual, pelo menos para o GC.

Porque ele deve detectar o processo do GameGuard que é o que impede a execução de dois GC's ao mesmo tempo.

Mas tô testando aqui de outras formas usando o Desktops e jájá edito.

Sem mais.

Link para o comentário

Num ta na area errada não ele coloco no lugar certo isso é um utilitario e um download ao mesmo tempo agora que o topico ta desarrumado e essas cores tão um lixo isso é verdade mesmo assim é de muita utilidade esplica melhor as coisas se não os caras vão dar um crtl + c crtl + v e modifica uns baguio ai os creditos vão tudo pra ele traduzindo o que eu disse esforço :cool:atoa:eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.