0maximo 2 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Bom vo encinar a criar otserv pra quem n sabe vamos ao Topico:Eu que criei .-. Ensinarei a vocês a criar um server 8.54(Melhor) e como por de GM... Primeiro para criar você presisara de um map né?? Baixe esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom enquanto baixa,vamos abrir as portas do seu firewall. Va em Iniciar>configuraçoes>Painel De Controle>Firewall Do Windows,Dps va em Exceções dps la embaxo clike em Adicionar Porta: Nome:Open Tibia Server Port:7171 faça a msm coisa denovo so que com a Port 7172... Axo que seu otserv ja foi baxado né?? vamo editar o Config.Lua deve ser mais ou menos assim: -- Real Server Configuration -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32360 newPlayerSpawnPosY = 31782 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 2 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 2 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills redSkullLength = 10 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 20 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 5 weeklyFragsToRedSkull = 10 monthlyFragsToRedSkull = 20 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = true -- Banishments notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 90 warningsToDeletion = 150 banLength = 3 * 24 * 60 * 60 killsBanLength = 2 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 7 * 24 * 60 * 60 ipBanishmentLength = 7 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = false maxViolationCommentSize = 200 violationNameReportActionType = 2 autoBanishUnknownBytes = true -- Battle worldType = "pvp" Quando iniciar o serve ser pvp(Sugiro que seja Pvp) protectionLevel = 60 (Apartir de que lvl o player morrera) pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 60 * 1000 huntingDuration = 60 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = true removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = false removeRuneCharges = false whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = false showHealingDamage = true showHealingDamageForMonsters = true fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = false oldConditionAccuracy = false loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 pushCreatureDelay = 2 * 1000 deathContainerId = 1987 gainExperienceColor = 215 addManaSpentInPvPZone = true squareColor = 0 allowFightback = true -- Connection config worldId = 0 ip = "mysticserver.no-ip.biz" IP Do Seu serv vo ensinar a cria la embaxo bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 Não Mexa gamePort = 7172 Não Mexa adminPort = 7171 Não Mexa statusPort = 7171 Não Mexa loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 150 Maximo de Players motd = "Bem-Vindo Ao MysticServer" Msg quando entrar na account. displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "MysticServer" Nome Do Server loginMessage = "Bem-Vindo Ao MysticServer" Quando Logar aparecer MSG statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false -- Database Aconcelho a não mexer em database a não ser que use site sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "realserver" sqlFile = "Realserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" -- Deathlist deathListEnabled = true deathListRequiredTime = 2 * 60 * 1000 deathAssistCount = 19 maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildManagement = true levelToFormGuild = 25 Que level podera formar uma guild premiumDaysToFormGuild = 0 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 10 Quantos apareceram no ranking se tiver updateHighscoresAfterMinutes = 15 De Quanto em quanto sera atualizado o rank -- Houses buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 50 Level que pode comprar casa housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 5000 Preço de cada SQM houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = true -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 checkCorpseOwner = true hotkeyAimbotEnabled = true maximumDoorLevel = 500 -- Map mapName = "realmap" mapAuthor = "Real Team" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" -- Startup defaultPriority = "high" niceLevel = 5 coresUsed = "-1" optimizeDatabaseAtStartup = true removePremiumOnInit = true confirmOutdatedVersion = false -- Muted buffer maxMessageBuffer = 4 bufferMutedOnSpellFailure = false -- Miscellaneous dataDirectory = "data/" allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false bankSystem = true saveGlobalStorage = true displaySkillLevelOnAdvance = true spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = true promptExceptionTracerErrorBox = true storePlayerDirection = false monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 25 separateViplistPerCharacter = false -- Ghost mode ghostModeInvisibleEffect = true ghostModeSpellEffects = true -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 -- Premium-related freePremium = false se quiser que seu ot começe com premmy coloke True premiumForPromotion = true Pra ter promotion presisara de premmy se não coloke false -- Blessings blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 8 -- Rates experienceStages = false rateExperience = 250 XP Do Seu SV rateExperienceFromPlayers = 0 Se matar Player quanto de experiencia ganhara? rateSkill = 100 XP de Skills rateMagic = 80 XP DE Magic Level rateLoot = 10 Loot Do Seu sv rateSpawn = 1 -- Monster rates rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 -- Experience from players minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1 -- Stamina rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true -- Party experienceShareRadiusX = 30 experienceShareRadiusY = 30 experienceShareRadiusZ = 1 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 20 extraPartyExperiencePercent = 5 experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 -- Global save -- Please no use this funcion in the console! globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 shutdownAtGlobalSave = false cleanMapAtGlobalSave = false -- Spawns deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- Summons maxPlayerSummons = 2 teleportAllSummons = false teleportPlayerSummons = false -- Status ownerName = "Real Team" ownerEmail = "[email protected]" url = " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se location = "Brazil" displayGamemastersWithOnlineCommand = true -- Logs adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false Bom Fora isso não mexa em nada que não esteja falado acima, Por que se fiser algo errado pode estragar o otserv... Você ker saber como coloka god??Espere so no fim do topico :P Criado Ip Fixo Primeiro va nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se va ali do lado em create account e se cadastre dps disso logue-se dps se vai ver que vai ter ums negosso ali ex: Manage Domains,Add Host,Add Domain certo?? Clique em Add Host hostname o ip que vc quizer pra que fike no otservlist para os players entrarem ai ta do lado zapto.org se escolhe no-ip.info,no-ip.biz,servegame.com dps disso va na home do site e va em Downloads baixe o no-ipduc e abrao vai pedir email e senha vai ser o Email que vc cadastro no no-ip ai dps de entrar você clica numa caxinha vai tipo da um certinho ai a carinha do ip vai da um sorriso ou vai fica feliz ai pronto vai tar seu ip e é so colocar no Config.Lua Sua internet e compartilhada?? Caso tuto abaixo não encinar axei esse tuto para liberar:Liberando Router Vamos dexar on sem hamachi... 1º Você tem que ser o dono da net ou faça isso no PC do dono... Vamos la va em Iniciar>Configuraçoes>Conexões De Rede abre o Conexao Local, Va em Suporte pegue o ip do Gateway Padrao ou seja o ultimo ip que ta la Ou veja nesse topico axe o seu modelo e tente entrar seguindo o topico ake,Cole no seu navegador pedira uma senha tente nome admin e de ok se não der tente nome Admin senha admin e tente se não for ,vai no topico que eu puis acima e tente ver...Dps de entra no site do seu roteador va em Advanced do lado de home, Clike em Enabled Name Coloke Open Tibia Server private ip o ip que vc pego la em Conexões de Rede,Protocol Type TCP private port 7171 Public port 7171 Shedule Always e de apply, Dps faça tudo denovo so q com private port 7172... Bom agora se tem seu sv on mas e o god??Bom como e 8.54 não tem pasta Accounts nem players por isso tem SQLitestudio abra ele va la emcima em Databases e va em Add Database clike em 1 pasta com 1 negosso verde na janelinha que abriio quando clico em add database dps se vai ver que vai aparecer um negosso la << de 2 click nele e aparecera Tables,IndexesTriggers e views bom isso e a database do sv mas n aconselho a mexer nos outros alem do Tables por que o tables e a DB Do SV de 2 Click em tables e axe Players de 2 click tbm e aparecera uma nova janelinha do lado > ai la emcima se clica em Data e aparecera nome da players so que n tem access agora e Group_ID 6 GOD 5 CM 4 GM 3 Senior Tutor 2 Tutor 1 Player so vc mudar isso quando o char n estiver logado ai dps de ter feito isso ja tara god o seu char... Creditos: 100% 0maximo (Eu por criar o topico e ensinar tudo o//) Duvidas Fale Quase me esqueço :X não copie meu config lua pq meu Temple Poz Y X Z sao de global o seu basicamente sera outro como numeros de centena...EX: X:260 Y:160 Z:7 Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 9 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Coloquei criando Ip Fixo T.T quem não sabe leia la Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoud 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 DÚVIDA, meu roteador é o D-Link DIR-300, e no seu outro topico, nao tem ele ... eu tentei login: admin senha: ( deixei em branco ) não foi ... eu tentei login: admin senha: admin e tambem não foi ... :S como que eu vo entrar no link se eu nao tenho o login e a senha ? e agora ? o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGLGiiulia3 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 fiz tudo oque ta ai , mas o ot ta offline . eu fiz o download do no-ip . ai eu clico para deixar o ot on fica com a carinha assim feliz mas na maioria das vezes fica com uma carinha de envergonhado e mesmo com a carinha feliz o ot fica offline . eu faço tudo para por ele on . mas nao vai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 qualquer carinha vai se ele fica envergonhado vai do msm jeito...E alguma coisa com o seu ip ou config lua... Juninhu Isso ja n sei meu modem ja e outro :( tenta ver na caxa do modem atraz encima enbaxo :S vo ver aqui e eu edito post... Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanixBoy 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Cara eu vou tentar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados