Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Vaga Para ADM e 2 Para GM's

eduardodias123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Amigos da WC Venho Comunicar Que Estou Criando Servidor De Gunz e Tenho 1 Vaga Para ADM e 2 Para GM's

ADM- Criação Site De Gunz

GM- Event

GM- Designer

GM- Event/Designer

Obrigado Pela Compreensão e Se Alguem Estiver Interresado Me acc No Msn :

[email protected]

Obrigado Pela Compreenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gunz funciona em windowns seven?Por que se funcionar eu posso ser GM event.Sei lah, se quem sabe. Nao sei muita coisa mais aprendo, é so me dar algumas dicas que me esforço ao maximo, igual aki no forum, eu quero ser uma moderadora de the duel(achu que é issu), e to me esforçando ao maximo, depois que eu ja postar muitos hack bom, e ajudar muitas pessoas, ser conhecida no forum eu poderei ter chanses. bom ate mais, pense bem ok.Bjs

Link para o comentário

Eu Não Sei Se Funfa Hem Windows Seven Porque Tenho Um Pço Aki Que Usa , Mandei o Client Para Ele Pra Ver se Funfa Mas Ele Não Me Respondeu Ainda...

Olha Posso Sim Te Dar Uma Dicas De Ser GM - Event OKay..

Link para o comentário

Bom funfa no Windows 7 axo mais facil se for no Windows 7 Ultimate . e para seu GunZ eu queria GM- Event eu fico por media 8 horas por dia no pc ( Trabalho ) . e sei faser umas bmg com as musicas que vc curte para seu gunz '-'.

AAAA minina ali que eprgunto se funfa no Windows 7. Olha axo mais facil ele funfa no Ultimate, pq o meu é Windows 7 Ultimate e o The Duel e o Snow Gunz funfou no meu tranquilamente.

Link para o comentário

The duel tambem funfa no meu, mais tipo, ser GM um um gunz que nao funciona aki é duro, eu estudo tipo, ate 12:00(meio dia) depois disso posso mecher bastante no computador.entao tenhu muito tempo, Xd, e ser GM event é como ser usuario no=rmal so que pode fazer eventos né?ou tem mais coisas boas?(pq fazer evento jah é mto bom,). tipo ganha algo(no jogo)tipo 100 de dinheiro(akele que você ganha em missoes) por mes(issu seria bom), obrigada, se kiser meu msn: [email protected]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

tenho uma pequena esperiencia como GM event tenho maigos que e do cla euro tugas no euro gunz q sao GM

e algumas coiasa vou aprende qual que coisa se precisa eu do meu msn

ai add

[email protected]

boa sorte e fiquem com DEUS ^^

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Pergunta as vagas entao abertas ainda? se esta posso ser um GM- Designer mais ainda tou aprendendo

tenho uma experiencia basica dos arquivos do gunz. Mais se nao poder me dar uma vaga pode me avisar quando esse servidor sai? =D quero ser uns dos primeiros a jogar xD

Msn : [email protected]

Link para o comentário

Eu faço design, com ertificado internacional

Tenho projetos. (duração 3 anos de projetos )

Web básico, nao consegui fixar muito bem em Web (duração 1 anos e meio)

E esto terminando animação (que 1 ano e meio)

Se quizer meu Email e MSN ( [email protected] )

posso ajudar um poco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.