Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms BR Online.


lucca7
 Compartilhar

Pergunta

Oi, bem como vocês sabem o Combat Arms veio pro brasil, e eu preciso de uma pequena ajuda, eu fui aceito no teste mas hoje acabou, más não é esse o caso, é que quando eu vou entrar o CA Trava no Version Checking, ele não sai do Version Checking, Não sei o que Possivelmente é Meu PC:Windows 7 32 bits, RAM 3Gb, Processador AMD Athlon II X4 630 Processor 2.80 Ghz Placa de Vídeo Nvidia 9800GT, HD 455GB.(50 GB Já Usado)

Me ajudem o CA NA Entra mas, O BR Fica travado No Version Checking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rapá isso é erro do jogo...

segint acho q vctem q reintalar o jogo..

+ pra num da+ erro após desistalar execute algum programapara limpar seu sistema (advanced systen care ou ccleaner)

axo q fazendo isso resolve...

+ vc ja observou se tem os requisitos minimos pra rodar o jogo no seu pc?

tipo pando media booster e talz???...

da uma verifikda

vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi, bem como vocês sabem o Combat Arms veio pro brasil, e eu preciso de uma pequena ajuda, eu fui aceito no teste mas hoje acabou, más não é esse o caso, é que quando eu vou entrar o CA Trava no Version Checking, ele não sai do Version Checking, Não sei o que Possivelmente é Meu PC:Windows 7 32 bits, RAM 3Gb, Processador AMD Athlon II X4 630 Processor 2.80 Ghz Placa de Vídeo Nvidia 9800GT, HD 455GB.(50 GB Já Usado)

Me ajudem o CA NA Entra mas, O BR Fica travado No Version Checking.

 

Lucas boa tarde, esse erro está atingindo usuários de sistema operacional, windows vista 32 e 64 bits e windows 7 32 e 64 bits.

Ainda não possuimos uma solução eficaz para esse problema, mas em contra partida, já possuimos algums macetes para que o jogo rode, caso esse procedimento não funcione procure alguns tutoriais aki no forum que um dele pode te ajudar.

 

Teste este método e ve se funciona parra seu caso, e se tiver alguma dúvida vai me perguntando que te ajudo.

 

1º vá na pasta do combat arms e procure os seguintes arquivos:

 

Engine.exe

Combatarms.exe

 

 

Clique com o dotão direito do mouse um de cada vez e faça o seguinte procedimento:

 

Vá em propriedades do arquivo, e depois coloque para executar como administrador.

 

2º Entrando no jogo:

 

OBS: caso não consiga entrar de primeira repita o procedimento que funciona.

 

Vá na pasta do Combat Arms e procure os dois arquivos que vc alterou anteriormente:

 

Combatarms.exe e Engine.exe

 

Mantenha a tecla CTRL (famoso control), pressionada e dê um clique em cima de cada um dos icones eles irão ficar selecionados.

Em seguida é só soutar a tecla CTRL e clicar novamente uma vez com o botão direito do mouse em cima dos arquivos selecionados e clicar em abrir.

O combat arms irá abrir o hack shild e em seguida e tambem abrirá a janela de game start

espere aparecer uma mensagem de erro disendo que o combat arms já esta sendo executado, feche essa menssagem e aperte start na janela.

 

Ps : eu estou com o mesmo problema mas estou jogando desde o inicio dessa maneira.

 

Desculpe por não colocar uns prints, pq eu estou no trabalho mas assim que chegar em casa montarei um tuto com prints na area de tutoriais

 

Se pra vc funcionar aperta o botão agradecer ok !!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gunax;1941227']por favor alguem poderia falar quando os jogadores

que nao foram escolhido pra jogar no servido beta do cabr qui quando qui eles poderao jogar

 

Ainda não temos dia previsto, mas muito breve será liberado. Fique atento ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava rodando o combat arms no windows xp professional sp3 sem problemas, não precisei fazer nada, simplesmente baixei,instalei, e joguei, porem tive um problema e tive que formatar o pc ..

Instalei um novo windows, e adivinha ??? "VERSION CHECKING"

Ai fiquei analizando...

Antes eu tinha um windows service pack 3 ...

E agora tenho um Service pack 1 ...

 

Resolvi instalar o service pack 3, deixando meu sistema igual o anterior !!

Adivinha "rodou sem problema"

 

Faça o teste !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.