Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A ***** Da Arme

subkina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz esse topico para compartinhar uma "RAIVA" com Armes No PVp , ela tem skill muito fortes , como pedrificar , os meteoros entre outros q pega em area , e mata so em 1 skill .. enquanto os outros tem poderes massa , mas inutis contra Arme é Lire ( Outra ***** Tbm ) ...

Vcs Pensam Q Nem Eu :confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade, eles chamam isso de outro nome.

Depende cara, voce tem que ser bom no pvp, cria uma sala No l/a.

É simples e facíl, encontrou arme e lire na sala, apenas saía. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Quem é Jin user ou Lire User.Não tem problema nenhum de enfrentar Arme.

Mas uma coisa interessante,quando tem na sala "No Lire" pode ter certeza de que 97% dos casos são Armes.Longo alcance elas não tem como fujir e acertar ;D

Sinceramente,um dos personagens mais elaborados e que eu disse GRAÇAS A KOG! é o Jin.Essa praga a partir da segunda classe,é só fazer o combo de Z+Baixo e pronto! Seus problemas acabaram.Você foge,pega de costas e faz a festa,esses perobas não dão conta disso,e até hoje não conseguem.

Mas que eu concordo que o Petrificar está um tanto quanto apelo está.Está porcaria de skill não funciona em missão,alías,Arme usa o que além de Meteoro/Impacto Atordoante em missão?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Ah eu acho isso besteira ¬¬ player que é player consegue ganhar de Li/Ar , ou pelo- não reclama '-'

Concordo que existem armes e Lires muito lixo hj em dia, mais em casos raros não são assim como eu lol modestia parte, eu não uso petrificar nem BF (alem do mais bf e instataneo quando vc corre e ataka) '-'

Bom...pra combater arme vai de lire....ou arme mesmo :D

Xau *-*

Link para o comentário

Quem é Jin user ou Lire User.Não tem problema nenhum de enfrentar Arme.

Mas uma coisa interessante,quando tem na sala "No Lire" pode ter certeza de que 97% dos casos são Armes.Longo alcance elas não tem como fujir e acertar ;D

Sinceramente,um dos personagens mais elaborados e que eu disse GRAÇAS A KOG! é o Jin.Essa praga a partir da segunda classe,é só fazer o combo de Z+Baixo e pronto! Seus problemas acabaram.Você foge,pega de costas e faz a festa,esses perobas não dão conta disso,e até hoje não conseguem.

Mas que eu concordo que o Petrificar está um tanto quanto apelo está.Está porcaria de skill não funciona em missão,alías,Arme usa o que além de Meteoro/Impacto Atordoante em missão?[/color][/i][/b]

Isso ai mano, sou user Jin e não tenho medo de arme nenhuma, é só ficar no rolamento e agarrar, com o MESTRE.

As vezes eu também ganho das Lires.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.