Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas Loucuras no GrandChase pela WebCheats

'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem a minha Loucura . Fui a Loja e comprei uma Placa para anunciar no Plaza.Olhe no que deu. Essa é apenas uma parte de todo o meu amor pela WebCheats.

grandchase2010060412482.jpg

grandchase2010060412484.jpg

Breve postarei mais Loucuras minhas pela WebCheats no GrandChase Aguarde ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí ja é fanatísmo.

Apesar que 50 cash é pouco, mais voce falando, parece que é namorado da WebCheats.

Faz uma plaquinha, quer namorar comigo WebCheats? ;* (L)

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Prestem atenção. Se repararem verão que em todas as imagens eu as editei e tirei todo e qualquer tipo de Nome que se refira a minha pessoa.Estou ciente deste meu ato que é anuncio irregular mas pela WebCheats eu faço qualquer coisa.

Link para o comentário

wtf?

Se você quer um cargo, não vai conseguir gastando cash e homenageando a WebCheats, você precisa reportar, ajudar a área, ajudar os membros e etc...

Gasta cash não vai da em nada, mas se quiser, pode me dar uns itens ellia que eu aceito (:

Link para o comentário

wtf?

Se você quer um cargo, não vai conseguir gastando cash e homenageando a WebCheats, você precisa reportar, ajudar a área, ajudar os membros e etc...

Gasta cash não vai da em nada, mas se quiser, pode me dar uns itens ellia que eu aceito (:

Nem estou Pedindo cargo . Aliás você nem ao menos conhece meu trabalho aqui na WebCheats eu fiz isso por que eu quis. Fiz isso para me divertir . Não retire palavras da minha boca.O cargo é merecido não venha me ensinar o que eu ja sei.Estou na WebCheats desde 2007 com outra conta . Então nem se interfira em meus passos . Gente eu irei fazer de novo outra loucura mas com uma coisa mais cara .

Link para o comentário

Bom velho.

A grana é sua voce compra quantos cashs, voce quiser.

Mais é muita loucura mesmo, compre pet, colares. '-'

a WC é legal sim, mais não é pra tanto.

Me dê cash que eu faço loucuras também.. :D

AIUSAHASUIHAI'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Prestem atenção. Se repararem verão que em todas as imagens eu as editei e tirei todo e qualquer tipo de Nome que se refira a minha pessoa.Estou ciente deste meu ato que é anuncio irregular mas pela WebCheats eu faço qualquer coisa.

Tipo , n eh aqui no forum , eh la no grand chase , as pessoas sabem oque significa CHEATS , entao , podem te denunciar , foi so um aviso meu pra te ajudar :)

Link para o comentário

@Hacchi

cuidado com o Flood ~

@'Renamon

cara , você é muito louco (pela wc,talvez) , isso é provado pelas imagens . Mas uma coisa mais cara ??! Estamos esperando sua 2ª Loucura 'Renamon, bem... pelo menos eu estou curioso .

Mas é aconselhável você não fazer isso,pode ser banido . Está consciente de seus atos??

wtf?

eu não acho que ele está fazendo isso por um cargo,pois ele deve estar consciente , que com isso ele não vai conseguir . Ele só faz isso para mostrar que é doido pela WC (L' . Dexa o cara.

Link para o comentário

Renamon voce faz isso pra que ? pros otro chegar e ve que voce ta fazendo algo de bom pra web cheats ? não ta , ta se prejudicando , quem sabe voce num eh banido no gc , e de pena os adm te da

mod gc de pena , hen ? é serio cara para com isso so pq vc usa hack e fica grato pela web cheats ... abração .:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.