Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante!!!

noname
 Compartilhar

Posts Recomendados

olhe todas as seçaos antes de pedir alguma coisa, pq vc pode pedir alguma coisa qe ja tenha

e sempre peça as coisas na seçao de pedidos

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh verdadi, o pessoal tem q ter mais cuidado c/ isso, vao pedindo e nem sabe c ja tem ou nao sad.gif

VAMU PRESTA ATENÇÃO AI PESSOAL wink.gif

Flws!!!!!!

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Originally posted by M4st3r_Ph0d3u

ow galera, eu queria sabe uma coisa: como faz pra passa d ''nivel'' aqui.

tipo d novato pra membro recente e assim por diante??

Eh por post enviados (mensagens q vc enviou aki no forum xD)

Flwss!!!!!!!!!!!!

Ygor, num eh por tempo ñ wink.gif

Link para o comentário

ta explicado o por que do flood..axo q sobre essa kestao dava para dar um geito...ou sei la...pq na real isso nao influencia muito..

Sobre o assunto do topico...bom eu sei q a galera tem q da uma olhada...mas semana passada o forum mudo muito e eu nao axava os topicos ke keria...e por isso criei alguns topicos...(alguns 1 q eu me lembre)

heuheuehuehe tipow..eu sei q nao tem nada a ve com esse topico...mas ainda to me cagando de rir por causa do alvorasp..e o prodesign kkkkkkkkk laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Link para o comentário

Originally posted by H4k

É por numero de Posts mesmo... !

Veja eu se tnao fosse admin, seria membro avançado !

Hum, c sabe todos os niveis do forum?!?!?!!?

DESING

Link para o comentário

Bom gente, parece que vcs fizeram uma mudança aqui no forum... fiko melhor eu achei, isso nao tem nda a ver com o topic, mais eu vou flar pra nao criar um novo...¬Ã‚¬:vcs mudaram mta coisa, eu achei que fiko melhor, mais organizado e tals, soh apenas a mudança de posts que acho que agora eh 100 pra vira membro recente nao eh? eu fikei sem entra apenas 2 dias, e hoje eu entrei e era novato... achei meio estranho, mais vi o pessoal que tambem volto, eu acho que eh pq senao teria, mto moderador nao eh?? hehe ja tem mta gente com 200+ dai ia complica mesmo!!! mais eh isso ae minha duvida e opiniao... hehe

se acharem que eh flood podem tira, soh que essa eh minha duvida ae gente xD

flws biggrin.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.