Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel 4 do sieg n c xamar avatar.

kiriri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha da Wc blz?

faz um tempim q to off aki do forum, mas quando volto vi muitos topicos dizendo que o nome do pk será avatar, estou aqui para dizer que isso não é certo ainda, pois comprei a revista poster que fla dele e eles afirmam estar em duvida entre os dois nomes, se referindo ao pk tanto como avatar quanto cavaleiro primordial, ambos tem uma (*) ao lado do nome indicando isso, e aoo lado direito da revista está o significado:(*)Significa, que o nome pode sofrer alterações antes de ser implementado.

estou sem a revista aki no momento pq estou na lan, mas em casa escaneio e posta aki pra vcs.

flw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ouvi um negócio desses, mas não era Cavaleiro Primordial e sim Cavaleiro Honrado!

Mas talvez seja avatar, porque não vai caber em algumas seções, como a de treinamento, e também porque é mais curto!

Bem que o nome dele podia ser Lenda, né??

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Kkk, que viagem, eu peguei logo a 3ª e upei pro 30 a tempo, pra me preparar pra quarta, que vai ser show!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

vou comprar a revista semana kivem quando eu cata meu salário(mesada koaspkpasp)

mais eu axei muito eskisito o pk si chamar avatar

eu gostei mais do cavaleiro primordial da um ar mais daora do ke avatar

^^

Link para o comentário

Ben Kenobi [EA];1935578']

Eu também ouvi um negócio desses, mas não era Cavaleiro Primordial e sim Cavaleiro Honrado!

Mas talvez seja avatar, porque não vai caber em algumas seções, como a de treinamento, e também porque é mais curto!

Bem que o nome dele podia ser Lenda, né??

See Ya!

Putz , Nunca Tinha Pensado Em Lenda , É Tão Foda *-*

Criatividade Aii Á 1000 !

@topic

Sim , Também Comprei a Revista , Cita Exatamente Isso , E Acho Que Pode Sim Ser Cavaleiro Primordial Pois O Nome Do Iluminado Também É Gigante , E Diminuiram Para Por No Praticar , Se For Cavaleiro Primordial Ficará Em Duas Linhas E Menor :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.