dinhoufc 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Funções - Wall – Seeing Ghost – - F5: joint brakes AWM - F6: fast cutting, fast bullets instead - F7: high jump. - F8: go through walls, no lag angle of loss of blood. - F9: suicide - F10: no shock AWM (if AK will be used for room couch) - E: far removed bomb Print Instruções 1)baixe e extraia para desktop 2)Execute o arquivo 3)selecione Crossfire american Z8GAmes 4)No espaço em branco coloque essa senha: HOTROGAME247.COM 5)Entre no crossfire e use as teclas desejadas. Virusscan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POR CONTER UM BYPASS E UM INJETOR AUTOMATICO O HACK TEM MUITO VIRUS , POREM FUNCIONA , BAIXE SE QUISER POR CONTA E RISCO. CASO DE ERRO DESATIVE O ANTIVIRUS E BAIXE DENOVO. Download Link retirado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macblck 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 alguem ja testou esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scars66 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 funfoooooooooooooo ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardtqr 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Irei testar também. Daqui a pouco farei o edit. _______________________ Tipow o hack funfou, muito bom ele. Mas bugo meu MSN :P Mesmo assim irá ter meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardtqr 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 1.5MB virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 1.5MB virus ? tem um injetor um hack e um bypass incluso.por isso tem muio virus falso positivo e tem esse tamanho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 vlww vei funcionou te amo vlww mano funciono mesmo levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardtqr 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 ata vou testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asustador 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Paareece funafa mais teem muito viirus xd___xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Esse hack funfo mesmo cara vlw, mais esses virus naum sao perigosos de ferrar o PC? Ou tomar BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertiinho 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Eu não conseguir fiz certinho. --' Meio suspeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Ow man não tem como tirar o hack de passar paredes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertiinho 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Eu fiz certinho e naum pego. mt suspeito isso hein. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcoelhox 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Nem funfou o a unika coisa que funfou foi o virus q desliga meu pc direto a cada 3 horas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzLoOLzZ 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Mano aqui da 1 erro na hora de executar o arquivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eLiTe *-* 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 mano eu nao consigo abrir a pasta aparece q detecto q esta desativado meu anti virus me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Nem funfou o a unika coisa que funfou foi o virus q desliga meu pc direto a cada 3 horas.... como q desliga em 3 em 3 horas sendo q num faz nem 1 q eu postei. Noob --' e pra quem tiver com problemas baixe o frameworks 3.5 . Lembrando q windows 7 e vista tem q executar como administrador. E outra tem q desativar o antivirus, não apenas fecha-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danri1 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Nao pegaaa pooh e virus issu aí ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richel111 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 boa aeee funfo beleza leva meu VLWSS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danri1 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 affz eu testei essa porra nao pega tudo hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardtqr 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 manoo aki funfo sim mais tipow da 1 erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickvidaloka 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 aki naum pega... qnd eu abro elii da um problema:dispatch error at 0x50 !!! Service stopped ... como eu concerto isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thepark123 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 aki naum pega... Qnd eu abro elii da um problema:dispatch error at 0x50 !!! Service stopped ... Como eu concerto isso ?? deu mesmo erro para min ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 carai meu Antivirus encontrou 3 ou foi 4 cavalos de troia.. e um monte de malware e trojan... ¬¬º sei não esse negocio é meio suspeito... ae alguem posta uma imagem ae do hack funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados