Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu odeio Justin Bieber .Odeie tambem !

'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

A nem irei comentar .Só de saber que esse menino de sei la quantos anos está conquistando varias garotas com aquela Musica Chata fico até bobo.Mas vamos ao que interessa CHEGA daquela Musica Chata Me atormentar . Nunca ouviu ? Tá de Brincadeira comigo não é ? Olha a musica aqui :

[ Se eu fosse você nem ouviria ]

[ Pronto o Momento Terror Acabou .Vamos nos divertir com as Idiotices desse rapaz. ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[ Pronto ele Já Bateu a Cabeça na Porta de vidro,não me satisfiz quero que ele bata denovo em outra Porta de Vidro :mad: ]

Estava conversando com Haseo ontem e ele me mostrou esse video

[ Vale a pena ouvir, o Yoshi canta melhor que ele :mad: ]

[ Nem o Pânico na Tv gosta desse garoto.O Freddie Mercury canta melhor que ele tambem ! Chorei de emoção ]

[ Justin Biba Parodia - Cara essa é a pura realidade do Justin Bieber ]

[ Uhuuul Justin Biba tem Twitter ]

[ E para encerrar com Chave Rosa quer dizer Chave de Ouro ]

justin_biba_762.jpg

Caso você tenha algum conteúdo legal sobre esse assunto me mande por Pm ou poste no Topico mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa,

Acho isso uma falta de respeito, não que eu goste (parece que vc ama pra postar assim rs ), mas ridicular uma pessoa HUMANA desta forma, não é legal,

Não faça com os outros o que não quer que faça com você,

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário

Cara eu amo ele demais .-. Se eu odiasse ele nem teria postado pra sua informação. Do jeito emotivo que você falou aquela hora tambem me parece que gosta dele . Mas cada um com sua opinião . Viva Justin

voce é o 2º cara que vejo que gosta dele

o.O'

megadotensso

bom eu acho que daqui 1 ano ou 2 ninquem mais vai saber quem é ele, vai acabar fazendo que nein a Britney Spears e a Lohan, fazer merdas só para chamar atenção.

/eleéumavergonha

Link para o comentário

Ninguém gosta dele, eu gosto por causa das músicas, acho bem legal, quem nunca bateu a cabeça em algum lugar antes ^^, mas nem ligo.

Justin é normal como qualquer outro, se coloque no lugar dele, fama, mulher, dinheiro, nem queria saber se estavam gozando com a sua cara, pra mim, ele tem a música maneira.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Bom, parece que você tem inveja disso. Sério, cada um usa o dom que tem, ou diz ter. Se o do Justin parece ser para música, bom para ele.

Pouco me importa se várias menininhas, entrando na pré-adolescência , o acham o "maioral".

Como você mesmo postou, o garoto parece ser tão burro quanto uma porta. Certamente mulheres, e eu digo MULHERES, nenhuma que eu conheço, o acha no mínimo "interessante" algumas nem sabem quem ele é.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Do que isso vai adiantar?

Gosta dele quem quer, e gosto não se discute.

Por que ao invés de falarem mal dele, não começe a dizer coisas boas dele? De certo pra vocês é mais fácil achar defeitos do que qualidades, e isso é um grande problema da sociedade em pleno século XXI

Link para o comentário

Participando xD ( apenas uma parodia~brincadeira ) , quero que evitem comentarios que relacionem ofensas , apenas na brincadera galera .

quase esqueço , preste atenção cara , movido para area correta .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Iago . Fiz este topico especialmente para os membros desabafarem sobre Justin Bieber nada mais .Não saio da GrandChase Zone então não tenho experiencia neste forum . Postarei esse video que o senhor postou. Achei muito bom .Cada um com sua opinião mais eu gosto muito dele .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.