Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração q recebi

rapha57
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu to aki pra falar sobre a infração q recebi!!!

recebi uma infração falandoq floodei

olha oq eu falei::

Eu axei perfeito!!

o tratamento esta d+!!(falei q o tratamento tava bom)

tipo ficou manera!!(aki falei q a tipografia estava boa)

result:10/10(aki falei o result como de costume)

Então onde floodei????

SS;

infraoerrada.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário é generalizado.

Apenas comentários construtivos são aceitos.

Você apenas falou do tratamento e da tipografia. Isso é generalizado, visto que a resposta que você deu se encaixa em qualquer tópico da galeria. Comentários desse tipo são generalizados.

Exemplo:

Generalizado:

Eu axei perfeito!!

o tratamento esta d+!!

tipo ficou manera!!

result:10/10

Construtivo:

Cara, muito legal sua sign. A tipografia ficou bem posicionada e com um bom tamanho. O tratamento achei muito legal desse jeito puxando para o laranja que combinou com os efeitos. A iluminação também está demais! Sem contar que você conseguiu fazer uma boa interação entre background e render.

------

Agora perceba a diferença e reflita. Como diz na mensagem, "Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum"

Link para o comentário

Seu comentário não foi contrutivo, você apenas disse o básico que todo job tem, você pode falar isso sobre qualquer sign,se tivesse mesmo se importado em avaliar com precisão, teria falado que tem pontos saturados, que tem iluminação fraca em alguns pontos, outras qualidades também. Você não avaliou corretamente, portanto, a infração foi bem dada.

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.