Roquey 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 AFF burro o máximo de cada cor é de 255, qualquer númer acima disso é interpretado como 255. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @biano20 Infracionado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuzao15 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 ae sou novo aque e queria sabe o que que faiz esse CrossHair exeplo: mata com 1 tiro , atravessa parede tal .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasdm 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Ae gente de boa isso não passa de uma mira na sua tela ! Minha tela é 1440x900 como eu coloco, pois se eu colocar no seu recomendado seria uma mira na sua tela inutel se poder me ajudar agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Bom topico eu acho esse hacker meu inutil neh mais fazer o que neh tem gente que isso ajuda como ta certinho video aula tals mesmo eu num usando eu vou te dar Thnx pq deve ter dado trabalho Flw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GalixGirl 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Sem querer parecer Noob,mas, pra que serve esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebriam157 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Caracaa Po cara fiz tudo certin mas.Quando eu baixo o hack eu tenho q mandar pra quL PASTA?:eek: E depois eu tenho q abri o hack com Cross aberto??? Aew espero a resposta mas pelos comentários acredito q seje bom... Vlwww.....:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Caracaa Po cara fiz tudo certin mas.Quando eu baixo o hack eu tenho q mandar pra quL PASTA? E depois eu tenho q abri o hack com Cross aberto??? Aew espero a resposta mas pelos comentários acredito q seje bom... Vlwww..... Veja a video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Surfistinha£ pode dizer o nome da musica que esta na sua video aula ? a 2 video aula sff eu tentei mandar msg particular mas nao ta dando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockpunk321 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 ai surf eu botei a resoluçao 1024x768 e ainda a mira ta fora do lugar certo teem algo errado q eu ainda nao fiz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 @octaviodavalos Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenh02 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Ficou Otimo bem explicado mereceu meu agradecimento e com certeza no fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 pra que serve esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuanPablo 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 cara se vc joga em 9999x9999 se coloca la 9999x9999 se vc joga 100x100 se coloca la 100x100 tendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanloko14 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Kara ta Fufando ainda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatallg 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Valeu cara vc é bom mesmo como vc é progamador vc podia fazer um hanker pra bug em qual quer lugar da telas Agradeço Veleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ricardo. 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 o meu fica piscando tbm porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 15 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 o meu fica piscando tbm porq? Voce configuro tudo corrretamente como foi falado no topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XtesteX 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 gente, eu ainda n entedi o q esse hack faz... :/ alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 gente, eu ainda n entedi o q esse hack faz... :/ alguem me ajuda ? Veja o video Se nao conseguir fala qual a sua duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mycroy 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Eu vi o Video e não vi nada de diferente!! Não sei oq isso faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zpfree 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 meu tranks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PksNoobzin 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Boa surfistinha.p.arabens.ajudou muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japarat 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 oq ele faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magezzin 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 n vi nada diferente plx fala ai oq isso faz? so vi a seta do mouse no lugar da mira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados