Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apresente-se

' Sky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi :]

Meu nome é André, sou brasileiro de Rio Grande do Sul. No computador, gosto de criar mais e mais imagens no photoshop, frequentar a Web Cheats, jogar Grand Chase, Counter Strike 1.6, Combat Arms, Aliance of Valiant Arms, Call of Duty Modern Warfare II.

Fora do computador gosto de ouvir musica, sair para a rua, jogar futebol com amigos, sair de noite nas "baladas".

Não gosto de muleque que se acha, NÃO gosto de gente com mal carater que tira pra bolado e é de bonde, ODEIO gente falsa.

Acho que assim ja deu para de conhecer um pouco =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Issey Sato,sou mestiço,moro em São paulo - SP e sou novo aqui no fórum;

na maioria do meu tempo no webcheats fico na area de Crossfire para estar postanto Tutoriais e resolvendo dúvidas.

Esse sou eu >.<

@gunax

Sim,você gosta de mulher,mas é necessario por isso?

Não que eu não goste,eu amo (6);

Mas você poderia por que você é heterosexual ou algo assim;

Vai fica meio besta a "MAIORIA" das pessoas dizendo;

Gosto de mulher;

Afinal;

Quem não gosta? D:

Link para o comentário

Meu nome é Gabriel, tenho 15 anos, gosto de punk e rock britânico. Sou viciado em café, não pareço com o Justin Biber D: e sempre que dá, saio com amigos e sempre sou expulso de casa de mês em mês, rs. Aos 6 anos morri em uma cerca elétrica, se você não passar isso pra 6 tópicos vou puxar seu pé de noite e te transformar em um pônei rosa. hunf

Link para o comentário

Meu nome é Péricles, tenho 25 anos, a respeito de músicas curto todos os ritimos menos "suinguera". Sou viciado em jogos e mulher, Exatamente como o Cz não pareço com o Justin Biber D: Adoro zuar nos finas de semana com os brothers, e também já fui moderador na WebCheats, Quer saber mais :eek: add no msn.

Link para o comentário

Meu nome é MarcoReis, tenho 19 ano, sou ex staff da webcheats, atualmente ando moderando no The Rebels, não passo convite pra niguém , o Tutu me chama de Gordin Nerd , eu sempre tenho um staffer da WC como espiãoo, amo saber as novidades dessa staff maravilhosa ! e estou de volta pra encher o saco é ser banido. !

Link para o comentário

Ae voces quanto tempo

Boa Madrugada Galera!

Bom vou me apresentar:

Quem sou eu:

Meu Nome e Rudson, Tenho 16 Anos e nasci na data 02/01/1994, Sou do signo de Capricornio, Moro no Rio Grande Do Sul - Rio Grande - Praia da Barra (Varias gatinha), e claro sou estudante, e o principal Sou Solteraço mané;)!.

Meu estilo:

Na parte de musica sou bem alternativo gosto de Rock nacional e internacional, HipHop, Rap, Pagode, Samba, Pop intenacional, E principalmente gosto de Musica eletronica tipo TecHouse,TecnoHouse,Trance varios tipo todos eu curto, e ate curto um pouco fresno e NXZero;

Ja na parte de gosto variado, Gosto de me arrumar e sair para festas com os amigos e clareo uma bebida sempre vem bem na curtida com os amigos, e tambem ficar de bobeira so de papo com os amigos, trovar garotas Uhu! SEMPRE :p

Tambem na parte Online gosto de jogar Combate Arms, Jogo Poker de vez-em-quando , Faço umas coisinhas que eu arrisco a chamar de signs no PhotoShop, Jogo Naruto Game online, Procuro falhas em jogos online para trapacear :p , E claro sempre que venho para o PC fico na WC mas ultimamente to sem motivaçao para nada

Link para o comentário

Bruno aqui ;] tenho 17 anos, gosto de....ficar ouvindo músicas o dia todo, o dia todo mesmo è__é, como...Ninguém vai gostar dos meus gostos, mas vamos la ^^

Nx Zero.

Justin Bieber.

Avril Lavigne.

Demi Lovato

Mitchael Musso

E algumas como as japonesas ^^

Falei que ninguém ia gostar.

Hum.... não gosto muito de sair, mas quando alguém me chama eu ainda penso rs, gosto de esportes como ( como nada só ! ) Voley, bem, por enquanto é só isso ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Apresentação.

Oi;

Eu sou o naSyxta

Tenho 5 aninhos,adoro ursos e adultos que amam crianças e dão doces!

418408_467.jpg

Como ele! Sejam iaguais á ele :3

E sou SUUUPER parecido com o Justin Bieber!

Façam a comparação!

EU

dork.jpg

JUSTIN

justin-bieber.jpg

konata_3xp.jpg

Eu sou fofuxo,né?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Olá sou ShareDuck ( joão ) tenho 20 anos e sou designer da wc, ja fui moderador Grandchase e gosto de Rock, Michael Jackson,Eletronica,Justin Bieber,Paramore e Red hot chile pepers.

Moro em São Paulo ( são caetano do sul).

Link para o comentário

Meo nome eh Vitor, tenho 17 anos, moro atualmente no rio de janeiro , mais nasci e passei bom tempo em Curitiba ! Ja fui Moderador aqui na wc ( no 1 de abril ;D , ps : eu fiquei feliz ! ) Como meu pc so roda cs 1.6, eh a unica coisa que jogo .. Tbm ja joguei um tempinho de The Duel, mas enjooei ... Gosto de escutar quase todo tipo de musica , menos Samba,Pagode,Axe,sertanejo,e funk.. O resto eh de broa ;D ! Quero me tornar-se futuramente uploader aqui da Download zone !

Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.