pet 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Eu até consegui usar 1 hacker xamado X-trap killer só ki naum funfa ...=/ quandu xega na hora de por a IDe a SENHA a x-traap fexa o jogo.... eu tava usando o x-trapkiller+ a pt_tool.. Keim conseguir fazer ou editar 1 hacker para funfar no BPT a nova versao a atualizada... Postem aki .., e naum exqueçam de 1 coisa BOTEM o LINK... Se puderem botem pelo RAPDISHER ki é o melhor site de download e TODO mundo consegue fazer o download por ele... SE PUDEREM* me ajudar e concerteza ajudar otros player's tbm eu agradeço =* Vlw.... e abraçao pra vc's G0g0g0g0g0g0 10x XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruda123 0 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 CRIAR HACK ATEH Q DAR, faz um server com o client do bpt podendo minimizar q jah anda meio caminhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 eu sei minimizar só q num é 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 X-TraP Killer e Tipo um ByPass. Ele Bula o X-TraP. Use o X-Trap e Outro Hack. E o PT_TooL Nao ta Funfando Nao. Eu Tentei Um dia Aqui Em Casa Nao Deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 XTKiller num eh um bypass... ele eh um CE indetectvl por enquanto... mas num da p minimiza o BPT pra pode fazer os hacks q dizer... da pra minimiza mas num da p faze nada, eh como se o jogo tivesse aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 Olha tem um Minimizer la no fixo testa ae se funfa avisa nois ae flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 20 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2008 akele lá eh pra server pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234567 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 meu minimizer funfa 100% no bpt ^^ so preciso do cheat agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 <div align='center'>Qrem uma dica... baxa um bypass e um hack q ainda steja funcionando... pq essas hstoria d vc faze teu proprio hack sem entend qse nda d programaçao eh meio dificil hein... e aprender programação nao eh facil... ... tópico ainda open para dscução do assunto ... vo dexa esse tópico aki aberto até a hora começarem a floodar... to de olho... primeiro flood eh closed.. flw ae abraço</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teste 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 Tipo, criar um hack acho que é complicado d+ para mim... e para maioria daqui do forum... Seria mais fácil buscar um meio de burlar o XTrap... ai ficaria facil pois acredito que os hacks que funfavam antes funfariam agora... só que o x-trap nao deixa :S... vou procurar em sites gringos mais sobre o assunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cah_Cheat 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 Tipo... uma dica: Moderadores, vocês deveriam ser exemplo... Não tem o que falar? fica quieto =] Ninguem aqui tá falando de criar um hack sem saber nada de programação =] =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teste 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 CAMPANHA: MODERADOR, SE NAO TEM O QUE FALAR, FIQUE QUIETO.... ? aAhaHAhaHAHhaHAhhaHAaHAhhaHAhaHh De boa, deve ter algum jeito de burlar o x-trapo... eu tentei alguns métodos frustados.... apagar tudo que tem dentro do arquivo do x-trapo (FAILED) ele atualiza sozinho... tentei substituir um arquivo pelo arquivo do x-trapo (FAILED) atualiza sozinho... cada dia que passa a vida dos cheaters fica mais complicada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erik Amorim 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 ai galera postei um minimize agora vamos tenta faze os hackes funfa quem consegui algum posta a pra nos blzzzzz foi mal se foi pelo baixaki e que eu ainda tenhu que aprende muita coisa sobre cheats flwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Botao 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 Eu até consegui usar 1 hacker xamado X-trap killer só ki naum funfa ...=/ quandu xega na hora de por a IDe a SENHA a x-traap fexa o jogo.... eu tava usando o x-trapkiller+ a pt_tool.. Keim conseguir fazer ou editar 1 hacker para funfar no BPT a nova versao a atualizada... Postem aki .., e naum exqueçam de 1 coisa BOTEM o LINK... Se puderem botem pelo RAPDISHER ki é o melhor site de download e TODO mundo consegue fazer o download por ele... SE PUDEREM* me ajudar e concerteza ajudar otros player's tbm eu agradeço =* Vlw.... e abraçao pra vc's G0g0g0g0g0g0 10x XD[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 Não Falei merda Cah_Cheat ... falei apenas que era mais facil axar um bypass... não gosto do q falei num flooda tb... proxima ver eh warn ou qm sabe ban por flood e desacato ao mod... Botao não entendi o que tentou fazer... apenas deu um quote e postou... explique-se rapido ou darei warn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 ... alguem tem algum bypass que funfe, de preferencia no Bpt , pois testei alguns hacker e parece que funfa mas o X-trap fica fechando o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 No momento estou sem nenhum bypass... mas tente usar cheats simples e leves que alguns passam pelo x-trap sem ser notado... abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 TO procurando hackers a uma semana, não encontro nenhum ... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 Os bypass que o cheatline posto no fixo naum funfan mais? se num funfa pq ta no fixo ainda? ve c ta pegando po! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 Realmente não está funcionando e tem alguns infectados... retirado de fixo flw ae vlw o aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Hero 1 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 manow vcs ainda tem q aprender muito de priston eu so o DISCORDIA conchecido em quase todos os servidore de PT pra minimizar e facil e naum tem problema e nem precisa baixar nenhum progama vo esplikar melhor: 1° passo : Vc aperta a tecla windos + r ai eparecerá uma telinha com o nome "executar" ai vc coloka o nome asseguir: "regedit" ai vc segue isso >"[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale]" Depois q aparece isso vc vai ter q achar isso quando vc terminar de avrir as pastas> "Version"="1855" "Graphic"="1" "Network"="1" "ScreenSize"="3" "ColorBPP"="16" "MotionBlur"="false" "CameraSight"="ON" "Sound"="On" "CameraInvert"="false" "MicOption"="OFF" "Server1"="127.0.0.1" "Server2"="127.0.0.1" "Server3"="127.0.0.1" "ServerName"="SpyLord" "TestVersion"="1850" "FirstFlg"="1" Depois vc muda isso o seu do Bpt deve tar assim "Graphic"="0" Vc muda pra isso "Graphic"="1" simples........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados