Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

busco por justiça

Reptuna-Megaman2º
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que justiça na web cheats.Regra as vezes pessoas quebram e é banido mais ser banido pra não mais voutar não é comigo meu ante-passado Reptuna-Megaman1º foi banido pra numca voutar mais eu sou o sucessor dele o Reptuna-Megaman2º e estou postando aki para buscar justiça.

A Wc é severa devia ter mais liberdade como nos outros cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você tinha sido banido por 7 dias, esses 7 dias foram para você ter pensado no que fez, para não se repetir, mas como você continuou fazendo os mesmos, aconteceu isto.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

tipo mano não fui eu que fui banido mais sim o meu ante-panssado.

a webcheats é severa si desse a ele uma chansse usace minha alma pra faser ele voutar mais a WC é servera como eu disse.

a web cheats é falça ela dá chançe pro moderadores e mais aqueles que não mechem muito no pc não tem muito essa oportunidade.

Link para o comentário

Calma... Seu antepassado? Quer dizer, que tu já fez filho, morreu, o fez crescer pra fazer uma conta num fórum de cheats tudo em menos de 1 mês?!?1?!?1/11//1/1/1/1/1onze!barra//???

Sem brincadeira agora... Se a gente deixasse vocês fazerem o que bem entender, isso aqui vai virar uma zona. Se já não está bom do jeito que ta, imagina se fossemos mais liberais.

Link para o comentário

não entendi quase nada rs , seu antepassado = sua conta anterior ?

se for , que seja rs , se foi banido é porque teve alguma razão , temos moderadores competentes , acho que deve recorrer as regras do forum e percebera como seu colega á cima que é bastante facil segui-las , o dificil é erra-las ainda mais erra-las e tomar ban ja é idiotice . sobre a wc ser " Severa " , ela é o que é hoje graças a esse " Severa " acredite e mais tarde perceberá rs . :*

Closed [ x ] .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.