Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funkeiros,Pense melhor.

CrazyDays
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas dizem;

A aquele funkerozinho de *****;

Muito errado as pessoas pensarem assim >.<';

Cada "parte" do mundo possui a sua cultura;

As letras das músicas,muitas vezes citando arma,mortes,fazem parte da vida deles;

Muitas pessoas das comunidades não tem direito de um trabalho,e assim "obrigadas" a virarem criminosos;

Sim,existem pessoas más na comunidade,que matam sem dó,ou gostam de roubar,matar,etc,mas agora me falem,E OS RICOS?;

roubam por trás da caneta;

Políticos corruptos;

Dinhero na cueca;

"AFF";

Bom,cada um tem seu gosto;

uma musica para mostrar a vocês que o funk não é tão ruim;

Conselho de irmão;

um tanto antiga mas tá valendo;

Antes de chingar as pessoas;

Pense melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

cara nunca falei mal de funk

ja em outras sim rs ,mais quem sou eu ? minhas palavras para o mundo não mudará nada .

pois cada um tem seu jeito de pensar e faser as coisas .

acho que nimguem poderá mudar isso .

pois eu curto muito rap,disem que rap é pra maginal os que falam tem provas ? falam e falam e não mostram a verdade rap é descriminado por muitos favelados gostarem e escutarem eu pelo menos não sou e escuto .

não tenho preconceito algum com negro,homosexual,lesbicas,favelados

rap fala a verdade do mundo e funk ja é coisas assim mais imorais muitas musicas,mais escuto sem problemas,

outra coisa todos chamam os outros de favelado na net,oque eles tem de preconceito ? acha que quem chama é pq é ._. isso é uma falta de desrepeito para os favelados,bom favelados não moderadores de favelas , acho que a sociedade ou disendo a criançada deveria crescer não o tamanho e sim a mentalidade,muitos querem ser tanta coisa mais nao é nada a não ser um mentirosos .

bom esse post não mudará a vida de nimguem mais os que se acham ou seja se tem alguem que se acha uma pessoa mentirosa que isso sirva para abrir a cabeça não sou deus para a mudar as coisas mais sou verdadeiro para tentar .

@Prince

vê se cresce mlk e sai do armario .

Link para o comentário

Hm... realmente cara.. já chinguei mtos funks, mas aqueles bem ridiculos mesmo, com letras inuteis, tipo creu, aquela da cachorra que nao lembro muito bem.. mas esse funk que vc passou eh bom, nao tem nada apelativo e eh isso mesmo. "Antes de chingar alguem, pense melhor" ²

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem muito funk por ae (a maioria), com letras ridículas, desrespeitando a mulher e outras palavras que nao me cabe dizer, mais enfim, tem funk bom, mais são raros, a maioria na minha opinião são porcaria (:

Lembrando que as maiorias das culturas do mundo não forçam o próximo a aceita-la, assim como os caras que ouvem funk no ultimo volume que todo mundo escuta la da ***, pra min funk em geral não seria uma cultura.

Link para o comentário

Acontece que, quem escuta funk, nunca escuta só o "bom" funk, eu citaria Claudinho e Buchecha, são os 2 reis do funk.

Músicas deles, eu ainda ouço, e no Brasil, são os que mais admiro na música. Eles provaram que o funk poderia alcançar todas parcelas da sociedade, com boa música.

Mas o que falar de uma música, onde a letra só fala de drogas, roubo ? A maioria dos funks hoje em dia faz isso, de forma lícita ou não, o famoso proibidão.

Por isso, muitos associam ao marginalismo. E muitas vezes com razão, pois não é raro se ver, bailes funks realizados no meio da rua, com droga rolando solta e uma prostituição sem limites. Claro que acontece em outros meios de lazer pela música, mas a diferença consiste exatamente na presença de armas de fogo e violência em festas onde o funk é a prioridade.

Every man has to die

Link para o comentário

Sinceramente, nao consigo parar de ouvir a musica que ta no vídeo aí do tópico... ja aconteceu a mesma coisa comigo, um dos meus piores amigos veio e me ajudo muito mais que um "melhor amigo"

Eu nunca fui muito de funk, mas esse sinceramente me abalo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.