Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caso do rip da sotw

XxjjxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cala a boca agora seus lixo

veem uma sign boa e ja saiem falando q é rip

e a proposito essa sign nem é tao boa ;)

essa ak n e mais a antiga wc , esses cara q suspeitam de tudo

inveja? \o/

baixa ae e cala a boca se qiser mais algma psd fala ae , medo ow respeito?

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e viu q era inveja! so lamento por vc cara[/b]

Eu ja expliquei que suas sigs eram bem parecidas com as sigs de um tuto, pare de agir como criança e compreenda porque achei que você era rip... Agora ja duvido que você seja

Link para o comentário

Eu ja expliquei que suas sigs eram bem parecidas com as sigs de um tuto, pare de agir como criança e compreenda porque achei que você era rip... Agora ja duvido que você seja[/b]
lolllllllllllllllllllllllllllll

os tuto estão ai pra serem seguidos , e tirar ideias para melhorar cade vez mais

isso n é um motivo concreto de rip!

so lamento

e quem está agindo como criança ak?

Link para o comentário

Cara...eu expliquei porque de ter feito isso, já fiz com várias pessoas e elas entenderam e mandaram por MP os psds e photobuckets e tudo mais...agora se você não colabora e fica xingando a todos a culpa não é nossa.

É uma revisão de rotina...todas as pessoas que não fazem signs com créditos ou que me dão sinais de que a sign é ripada eu faço essa revisão e com você não foi diferente...eu não te xinguei, não te humilhei e muito menos te desrespeitei! Agora se quiser continuar com sua hipótese de que somos invejosos a decisão é sua, pode sair do fórum.

Não vamos tolerar ninguem xingando de graça aqui, por isso acalme-se!

fl's

Link para o comentário

Cara...eu expliquei porque de ter feito isso, já fiz com várias pessoas e elas entenderam e mandaram por MP os psds e photobuckets e tudo mais...agora se você não colabora e fica xingando a todos a culpa não é nossa.

É uma revisão de rotina...todas as pessoas que não fazem signs com créditos ou que me dão sinais de que a sign é ripada eu faço essa revisão e com você não foi diferente...eu não te xinguei, não te humilhei e muito menos te desrespeitei! Agora se quiser continuar com sua hipótese de que somos invejosos a decisão é sua, pode sair do fórum.

Não vamos tolerar ninguem xingando de graça aqui, por isso acalme-se!

fl's[/b]

ok sei q me alterei , mais cara ninguem me avisou q eu estava sendo acusado de rip

me senti apunhalado pelas costas!

eu descobri sozinho

por isso fiquei bastante chateado -.-

Link para o comentário

Puts cara sei como eh isso tava num forum fiz um sign mto rox mesmo e os cara me samou de rip

e ainda mi baniram ai eh fods mesmo neh

relaxa mano os staff tao aki pa isso a culpa nao eh deles

relaxa toma um todynho deita na rede e bota um ventilador em vc xD

Link para o comentário

Puts cara sei como eh isso tava num forum fiz um sign mto rox mesmo e os cara me samou de rip

e ainda mi baniram ai eh fods mesmo neh

relaxa mano os staff tao aki pa isso a culpa nao eh deles

relaxa toma um todynho deita na rede e bota um ventilador em vc xD[/b]

sim :D so n tomo todynho pq n gosto :S

e cara e fod4 ser acusado mais temos q olhar tbm o lado da staff q está ai pra isso ;), mais q eu fiquei puto eu fiquei dusahduahu ^^

podem dar closed ak tbm

Link para o comentário

Ninguem respeita mais nada aqui.... O Pessoal discute em area desapropriada.... Fala merda , ofenda a staff

Peço apenas uma coisas dos Users , Respeito.Não fikem criando um fuzuê aki naum... Que saco.

Toda vez que alguma sign for suspeita de ser ripada , o usuário terá que mandar a psd , simplesmente , é procedimento, Não quer isso??? Para de fazer sign de tutor , ou parecida com outras

Assunto encerrado

Closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.