Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um ByPass de Gc

mateus12m
 Compartilhar

Este Topico Merece FIXO?  

1. 1. Este Topico Merece FIXO?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Tanto Faz!
      0

Posts Recomendados

o topic é bom mais n ta com virusca ñ?? só vou baixar ou dar uma fussada depois do scan se alguem puder da scan Vlw Nunca se sabe.

Epa acho que eu vi um topic igual esse em algum lugar mais eu vi =]

Fuiz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , Vou Passar o Scan e postar o Link. Mas a Respeito que você viu esse topico em algum lugar está ERRADO! Pois eu criei com minhas palavras e meus codigos do meu by pass. As fots tb foram Minhas !ou seja eu não copiei nada de ninguem , se não colocaria os Créditos !

Obrigado..

Desculpe mais eu nãosei passar o Scan.. Se Alguemsouber passa ai vlw ! =)

Mais pode confia por q u dredito do download é do DaRkS.222

;)

Link para o comentário

Você não QUER fazer nada, vá na lista de tópicos fixo e você verá um tópico om os mesmos códigos, mesmas configurações e feito bem antes desse seu. Sem contar que você EDITOU para falar que tudo menos o download do VB é seu. E você pode fazer uma coisa sim, admitir que você leechou tudo menos 3 imagens e colocar cor em seu ByPass, e você ainda me mandou várias MPs pedindo ajuda a faze um ByPass. ¬¬ Algum MOD dá closed aqui se não vira flood.

Link para o comentário

Você não QUER fazer nada, vá na lista de tópicos fixo e você verá um tópico om os mesmos códigos, mesmas configurações e feito bem antes desse seu. Sem contar que você EDITOU para falar que tudo menos o download do VB é seu. E você pode fazer uma coisa sim, admitir que você leechou tudo menos 3 imagens e colocar cor em seu ByPass, e você ainda me mandou várias MPs pedindo ajuda a faze um ByPass. ¬¬ Algum MOD dá closed aqui se não vira flood.[/b]

É , Mandei sim varias mps , mais quando eu n sabia criar.. mais um cara me passo o msn dele e e me exlico td .. e Cara eu so Leechei u Download du Dark e msmo assim ta cum us creditos =X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.