Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kbot o fim.

cranque
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado membro KBot,

Lamento muito a anunciar o fim do KBot PRO. Foi-me dada a oportunidade de encerrar KBot e evitar problemas legais. Esta foi uma difícil escolha a fazer, porque eu sinceramente amo vocês, mas eu prometi a mim mesmo, o pessoal e os meus amigos que esta não deve colocar a mim ou qualquer outra pessoa em perigo. Eu tenho os mesmos decidiram fechar KBot para evitar esses problemas. Espero que você possa entender o meu ponto de vista neste caso. Gostaria também de agradecer a Jagex por me dar esta oportunidade.

Meu objetivo com KBot nunca foi fazer um negócio, ele não estava recebendo mais de 50.000 membros. Meu objetivo não era mesmo para lhe fornecer software de fraude no Runescape. Meu objetivo era aprender, e tenho conseguido esse objetivo, sem dúvida. Tenho aprendido muito sobre como fazer software, sistemas de gerenciamento de servidor web, de gestão comunitária, e muito mais. Muito mais do que eu esperava quando comecei este projecto. Tudo isto não seria possível sem vocês, eu sou muito grato mesmos por me dar esta oportunidade.

Eu passei horas incontáveis em fazer KBot, é extremamente triste que tudo vai acabar em breve. Mas eu deveria estar feliz porque eu consegui o meu objectivo, é ainda muito triste dizer adeus. Lamento muito em nome dos nossos escritores script muitos. Eles passaram horas incontáveis escrever scripts para KBot. Isso pode parecer nada para agora, mas isso não é inteiramente verdade. Tenho aprendido muito com isso e eu espero que você também. Acredito KBot tem incentivado muitas mentes jovens para iniciar a programação. Um dos principais bloqueios como um desenvolvedor de jovens é encontrar algo para escrever que pode realmente ser utilizado por outros. Sem isso, todo seu trabalho pode parecer inútil e rapidamente ficar entediado. É por isso que eu criei KBot e eu também espero que KBot lhe deu um propósito de aprender.

Eu sou muito grato por toda a ajuda e apoio que me deram. Tanto o material e de outras formas. KBot não seria possível sem a ajuda dos nossos muitos doadores. Em nome da equipe gostaria de agradecer a todos vocês para fazer KBot ao que é hoje.

Vou levar esta experiência comigo em futuros projetos e espero que nossos caminhos se cruzarão novamente. No entanto os meus dias com Runescape ou jogos feitos por Jagex é longo. Eu acredito que este projeto tem o meu nome lá fora, que me dará muito mais oportunidades no futuro.

KBot PRO irá negar logins da terça-feira, não haverá mais atualizações para o bot. Espero também que você vai respeitar o nosso trabalho duro e não distribuir, modificar ou fazer qualquer coisa com o nosso software. Para tornar claro o software é protegido para mim, e eu mantenho todos os direitos a ela.

Eu seria o conselho fortemente para parar batota em jogos como Runescape. É verdade que ele estraga a diversão dos outros. Se no entanto quiser continuar, sugiro que você está atento. Há muitos bots não lá fora, que é honesto e que contém códigos maliciosos. Não há bots lá fora, que incide sobre a segurança tanto quanto KBot.

Cordialmente,

Jan Ove Saltvedt

retirado do site KBOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Nada de fim...

GALERA ISSO TUDO E UMA GRANDE MENTIRA , ELES APENAS MUDARAM DE SITE PARA EVITAR PROBLEMAS ... O RSBOT QUE E IGUAL O KBOT ESTA NESSE SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradece ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.