francissticky 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Auto Head Mx V.2 ( Todos sXe ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descrição: Auto Head Mx v.2 By Mx Heydriann. Compatibilidades: Patch: Todos Video: Todos Instalação: Copie todos arquivos da Pasta "cstrike" Para a Pasta ( C:\arquivos de programas\valve ) Dentro da pasta do aimbot irar ter o tutorial numa foto. Ta tudo certinho lá blz. Creditos: Créditos total à Mx Heydriann Mx Disponibilizando a vocês os melhores Xiter Para sXe. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalmira 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Nao funciona iso nao so virross ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Funionar ate funciona .. Porem alem de conter muito virus ele nao eh perfeito e eh muito antigo ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francissticky 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Funionar ate funciona .. Porem alem de conter muito virus ele nao eh perfeito e eh muito antigo ;s Olha me Desculpe cara.. Mais este Hack não contem nenhum virus. :mad: ACREDITO QUE VC NEM SE QUER ENTROU NA PAGINA DO SCAN. ALGUM MODERADOR. POR FAVOR VERIFIQUE SE ESTA MENSAGEM DE VIRUS PROCEDE. PQ EU COLOQUEI O SCAN E NAO TEM NENHUM GRATO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalmira 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 pora isso aki nao aparece a mira no meio da tela a tela fica normal e o aim bot ta configurado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost182 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Galera não chega sem nem verificar e fala eh virus, para de ser burro, quer falar que tem virus primeiro de um scan no arquivo vc mesmo. depois pode falar que eh virus.... o cara tah tentando ajudar na humildade e vocês chegam detonando sem nem saber de nada.... o arquivo tah limpo podem baixar. porém eu não gosto desse aim bot acho mto ruim mais atrapalha do que ajuda, mas tem gente q gosta entaum boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francissticky 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Galera não chega sem nem verificar e fala eh virus, para de ser burro, quer falar que tem virus primeiro de um scan no arquivo vc mesmo. depois pode falar que eh virus.... o cara tah tentando ajudar na humildade e vocês chegam detonando sem nem saber de nada.... o arquivo tah limpo podem baixar. porém eu não gosto desse aim bot acho mto ruim mais atrapalha do que ajuda, mas tem gente q gosta entaum boa sorte. Pois é lost182. Além de a gente ficar o dia inteiro procurando hack, qd acha, a gente tem a humildade de colocar aqui no FORUM. e os cara NooB!. chega detonando a gente. To cançado disso já!... se eu fosse um GZ. eu bania esses cara que só entra pra atrapalhar. Eu tambem não gosto muito desse HACK, mais tem muita gente que gosta. Mais enquanto não sair um BOM, Continuo postando outros, aqui no forum, pq eu tenho prazer em ajudar as pessoas.!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost182 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Pois é lost182. Além de a gente ficar o dia inteiro procurando hack, qd acha, a gente tem a humildade de colocar aqui no FORUM. e os cara NooB!. chega detonando a gente. To cançado disso já!... se eu fosse um GZ. eu bania esses cara que só entra pra atrapalhar. Eu tambem não gosto muito desse HACK, mais tem muita gente que gosta. Mais enquanto não sair um BOM, Continuo postando outros, aqui no forum, pq eu tenho prazer em ajudar as pessoas.!!! [/color][/size][/font][/b] Tah certo cara, o que vale é a iniciativa, o que não serve pra mim pode servir pra vc, ou pra outra pessoa. nem liga pra esses newbie, falta do que fazer isso, criticar eh facil, quero ver achar um xiter pra sxe 9.0 e postar aki pra galera... continue trabalhando independente do que falam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Pois é lost182. Além de a gente ficar o dia inteiro procurando hack, qd acha, a gente tem a humildade de colocar aqui no FORUM. e os cara NooB!. chega detonando a gente. To cançado disso já!... se eu fosse um GZ. eu bania esses cara que só entra pra atrapalhar. Eu tambem não gosto muito desse HACK, mais tem muita gente que gosta. Mais enquanto não sair um BOM, Continuo postando outros, aqui no forum, pq eu tenho prazer em ajudar as pessoas.!!! [/color][/size][/font][/b] Certamente, se você fosse Gz não duraria nem 1 dia se você agi-se desta forma dita por sua autoria. Nenhum moderador, pode banir sem ter uma grande justificativa. Todos nóis passamos por nervoso ao ver que o hack que vc fez ou pesquisou com muito esforço, ser menosprezado pelos outros. Mais quando aconteçer isto, não adianta ficar nervoso, o nervosismo não vai te acalmar, muito menos fazer o hack funcionar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost182 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Certamente, se você fosse Gz não duraria nem 1 dia se você agi-se desta forma dita por sua autoria. Nenhum moderador, pode banir sem ter uma grande justificativa. Todos nóis passamos por nervoso ao ver que o hack que vc fez ou pesquisou com muito esforço, ser menosprezado pelos outros. Mais quando aconteçer isto, não adianta ficar nervoso, o nervosismo não vai te acalmar, muito menos fazer o hack funcionar '-' mas deveria haver uma regra aonde no mínimo a pessoa que chega sem saber de nada acusando levasse um aviso, um ban temporario algo assim, se nao vou sair de topico em topico falando, tem virus, tem virus e o maximo que vou receber eh aviso de flood. o papel do gz eh regular os usuarios, acompanhar o que kd um posta. analisando caso a caso. nesse caso acho que caberia ao menos um aviso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 leva meu thanks funfando perfeitamente mas não adianta eles sempre sabem que vc tah de auto head :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsabadini 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 esta funfando , vlw por compartilhar (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckman 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Como eu desisntalo??? Ja naoo quero mais uza e os carinha taoo zuado do mesmo jeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francissticky 0 Postado 10 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Como eu desisntalo??? Ja naoo quero mais uza e os carinha taoo zuado do mesmo jeito! Você fez backp da pasta Models? antes de Instalar o hack? se nao fez é só resinstalar o cs. valew? espero ter ajudado...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanxd 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 mano eu fis tudo namoral e nao pegou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makletobaru 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Pois é lost182. Além de a gente ficar o dia inteiro procurando hack, qd acha, a gente tem a humildade de colocar aqui no FORUM. e os cara NooB!. chega detonando a gente. To cançado disso já!... se eu fosse um GZ. eu bania esses cara que só entra pra atrapalhar. Eu tambem não gosto muito desse HACK, mais tem muita gente que gosta. Mais enquanto não sair um BOM, Continuo postando outros, aqui no forum, pq eu tenho prazer em ajudar as pessoas.!!! [/color][/size][/font][/b] Concordo com voce Agente se esforça num tópico e um nub FDP vem e diz que ta ruim Eu ri muito quando disseram que tava cheio de vírus kkkkkkkkk Fui ver o SCAN tava limpo rsrsrsr Esse aim nao e mto bom,mas faze oque né Vlw pela iniciativa PS.é bom fazer a backUp dos models,pq vai trocar para AZUIS e vermelhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thorgrim 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 aii manoo valew pelo post :D muito bem explicado. Continuee assim. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Otimo hacker realmente funciona agradeço por disponilizar. continue contribuindo obrigado. @funciona steam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 14 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Nao funciona iso nao so virross É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olhe o scan e depois poste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados