Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

NEW! Auto Head Mx V.2 ( Todos sXe )

Posts Recomendados

Auto Head Mx V.2 ( Todos sXe )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descrição:

Auto Head Mx v.2 By Mx Heydriann.

Compatibilidades:

Patch: Todos

Video: Todos

Instalação:

Copie todos arquivos da Pasta "cstrike"

Para a Pasta ( C:\arquivos de programas\valve )

Dentro da pasta do aimbot irar ter o tutorial numa foto.

Ta tudo certinho lá blz.

Creditos:

Créditos total à Mx Heydriann

Mx Disponibilizando a vocês os melhores Xiter Para sXe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funionar ate funciona .. Porem alem de conter muito virus ele nao eh perfeito e eh muito antigo ;s

Olha me Desculpe cara.. Mais este Hack não contem nenhum virus. :mad:

ACREDITO QUE VC NEM SE QUER ENTROU NA PAGINA DO SCAN.

ALGUM MODERADOR. POR FAVOR VERIFIQUE SE ESTA MENSAGEM DE VIRUS PROCEDE.

PQ EU COLOQUEI O SCAN E NAO TEM NENHUM

GRATO.

Link para o comentário

Galera não chega sem nem verificar e fala eh virus, para de ser burro, quer falar que tem virus primeiro de um scan no arquivo vc mesmo. depois pode falar que eh virus.... o cara tah tentando ajudar na humildade e vocês chegam detonando sem nem saber de nada.... o arquivo tah limpo podem baixar.

porém eu não gosto desse aim bot acho mto ruim mais atrapalha do que ajuda, mas tem gente q gosta entaum boa sorte.

Link para o comentário

Galera não chega sem nem verificar e fala eh virus, para de ser burro, quer falar que tem virus primeiro de um scan no arquivo vc mesmo. depois pode falar que eh virus.... o cara tah tentando ajudar na humildade e vocês chegam detonando sem nem saber de nada.... o arquivo tah limpo podem baixar.

porém eu não gosto desse aim bot acho mto ruim mais atrapalha do que ajuda, mas tem gente q gosta entaum boa sorte.

Pois é lost182. Além de a gente ficar o dia inteiro procurando hack, qd acha, a gente tem a humildade de colocar aqui no FORUM. e os cara NooB!.

chega detonando a gente.

To cançado disso já!... se eu fosse um GZ. eu bania esses cara que só entra pra atrapalhar.

Eu tambem não gosto muito desse HACK,

mais tem muita gente que gosta.

Mais enquanto não sair um BOM,

Continuo postando outros, aqui no forum, pq eu tenho prazer em ajudar as pessoas.!!!

Link para o comentário

Pois é lost182. Além de a gente ficar o dia inteiro procurando hack, qd acha, a gente tem a humildade de colocar aqui no FORUM. e os cara NooB!.

chega detonando a gente.

To cançado disso já!... se eu fosse um GZ. eu bania esses cara que só entra pra atrapalhar.

Continuo postando outros, aqui no forum, pq eu tenho prazer em ajudar as pessoas.!!!

[/color][/size][/font][/b]

Tah certo cara, o que vale é a iniciativa, o que não serve pra mim pode servir pra vc, ou pra outra pessoa.

nem liga pra esses newbie, falta do que fazer isso, criticar eh facil, quero ver achar um xiter pra sxe 9.0 e postar aki pra galera...

continue trabalhando independente do que falam.

Link para o comentário

chega detonando a gente.

Certamente, se você fosse Gz não duraria nem 1 dia se você agi-se desta forma dita por sua autoria.

Nenhum moderador, pode banir sem ter uma grande justificativa.

Todos nóis passamos por nervoso ao ver que o hack que vc fez ou pesquisou com muito esforço, ser menosprezado pelos outros.

Mais quando aconteçer isto, não adianta ficar nervoso, o nervosismo não vai te acalmar, muito menos fazer o hack funcionar '-'

Link para o comentário

Certamente, se você fosse Gz não duraria nem 1 dia se você agi-se desta forma dita por sua autoria.

Nenhum moderador, pode banir sem ter uma grande justificativa.

Todos nóis passamos por nervoso ao ver que o hack que vc fez ou pesquisou com muito esforço, ser menosprezado pelos outros.

Mais quando aconteçer isto, não adianta ficar nervoso, o nervosismo não vai te acalmar, muito menos fazer o hack funcionar '-'

mas deveria haver uma regra aonde no mínimo a pessoa que chega sem saber de nada acusando levasse um aviso, um ban temporario algo assim, se nao vou sair de topico em topico falando, tem virus, tem virus e o maximo que vou receber eh aviso de flood.

o papel do gz eh regular os usuarios, acompanhar o que kd um posta. analisando caso a caso.

nesse caso acho que caberia ao menos um aviso ;)

Link para o comentário

Como eu desisntalo??? Ja naoo quero mais uza e os carinha taoo zuado do mesmo jeito!

Você fez backp da pasta Models? antes de Instalar o hack?

se nao fez é só resinstalar o cs. valew? espero ter ajudado...:D

Link para o comentário

chega detonando a gente.

Concordo com voce

Agente se esforça num tópico e um nub FDP vem e diz que ta ruim

Eu ri muito quando disseram que tava cheio de vírus kkkkkkkkk

Fui ver o SCAN tava limpo rsrsrsr

Esse aim nao e mto bom,mas faze oque né

Vlw pela iniciativa

PS.é bom fazer a backUp dos models,pq vai trocar para AZUIS e vermelhos

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Nao funciona iso nao so virross

olhe o scan e depois poste!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.