Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Completo + Configurado Anubis Esconjurar 08/06/2010

Posts Recomendados

Download Openkore funfando 100%, configurado anubis esconjurar, caso não queira essa configuração configure do seu jeito!

Com esse openkore upei em uma madruga meu sacer so 89 com 0% para o 93 com 50%, ta funfando direitinho, vem com tuto mas vou postar assim mesmo

Baixe o openkore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do openkore: Não conssegui fazer scan no Virus Total Se alguem fizer o scan para mim agradeço :)

Tuto de Como usar openkore:

Depois de extrair tudo direitinho e colocar os arquivos que

devem ser colocados na pasta do rag dentro dela, instale o Active Perl, após fazer isso pode

ligar o BOT, lembrando que está configurado para anubis, caso não queira anubis configure do

jeito que preferir

Obs: Com o active perl você não deve clicar no Start ou WXstart e sim no openkore.pl , então

no caso ficaria assim

1- Abrir o start-poseidon *

2- Abrir o StartRO.bat

3- Faça Login com qualquer Login e Senha. EX: Login: 123456 Senha: 123456

4- Na tela dos Aprendizes NÃO SELECIONE, ou não dara certo!

5- Agora, deveria abrir o start, porém iremos abrir o openkore.pl.

6- Seja Feliz!

Bem, é o primeiro topico sobre o openkore que posto então espero ter ajudado e posso tirar

qualquer duvida caso haja, caso link caia me avisa, e caso tenha te ajudado, da thanks

:D

Bye: Marcelomattosmr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.