Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Reparador SD Hack

Compartilhar

Posts Recomendados

Padrão continua dando erro

deu certo apareceu a mensagem sem erro

mas quando eu abro o hack o erro "Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução PERMANECE...

A mesma coisa do meu Colega acima toda vez que entro da o mesmo erro já olhei todos os topicos e os tuto pra tirar erro mas n tem jeito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Preview

n47bm8.png

Diretório

O diretório do seu Grand Chase tem que ser o padrão:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

Se não for um dos dois, sinto muito, renomeie as pastas até ficar igual.

Caso a letra do seu disco rígido seja diferente de ( C: ) e ( D: ), siga o tutorial abaixo:

Clique em Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Gerencimento do Computador. No menu à esquerda, escolha Gerenciamento de Disco. Clique com o botão direito do mouse sobre a unidade de disco que deseja atribuir uma nova letra e no menu, clique em Alterar letra de unidade e caminho. Agora, clique em Alterar, selecione a nova letra que deseja atribuir à unidade e clique em Ok.

Atenção:

1 - Reinicie o WinXP para que a alteração passe a funcionar e para que você possa utilizar a letra antiga da unidade que modificou em outra unidade;

2 - Não há como alterar a letra da unidade C:, principalmente se o WinXP estiver instalado nela.

Tutorial

Abra o Reparador, caso seu diretório for "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2", clique no botão "Reparar Erro ( C: )" e pronto, se der essa menssagem: "Sem erros! Seu Grand Chase já pode ser iniciado" é por que não tem nenhum erro. Caso tenha algum erro, seu diretório não é o mesmo dos dois que eu citei acima.

Créditos

Marotox e Samuel

:o

Link para o comentário

eh só trocar a letra da unidade

Clica com botão direito em Meu Computador, Gerenciar, Gerenciamento de Disco (a direita ), e escolher a unidade que o gc esta instalado, troque pra c:\ ou d:\ se disponível, se não troque a unidade c ou d que esteja sendo usada etente de novo, reinicie e pronto

espero ter ajudado:D

Link para o comentário

Bem Legal, mas pra mim nao foi util, mas pra bastante gente vai ser que eu sei.

Parabens.

By Bg7

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.