Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Reparador SD Hack

Compartilhar

Posts Recomendados

Se você está com aquele problema com o único AutoKill funcional, o SD Hack, solucione os erros através desse programa.

É bem simples, apenas siga o tutorial.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Preview

n47bm8.png

Diretório

O diretório do seu Grand Chase tem que ser o padrão:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

Se não for um dos dois, sinto muito, renomeie as pastas até ficar igual.

Caso a letra do seu disco rígido seja diferente de ( C: ) e ( D: ), siga o tutorial abaixo:

Clique em Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Gerencimento do Computador. No menu à esquerda, escolha Gerenciamento de Disco. Clique com o botão direito do mouse sobre a unidade de disco que deseja atribuir uma nova letra e no menu, clique em Alterar letra de unidade e caminho. Agora, clique em Alterar, selecione a nova letra que deseja atribuir à unidade e clique em Ok.

Atenção:

1 - Reinicie o WinXP para que a alteração passe a funcionar e para que você possa utilizar a letra antiga da unidade que modificou em outra unidade;

2 - Não há como alterar a letra da unidade C:, principalmente se o WinXP estiver instalado nela.

Tutorial

Abra o Reparador, caso seu diretório for "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2", clique no botão "Reparar Erro ( C: )" e pronto, se der essa menssagem: "Sem erros! Seu Grand Chase já pode ser iniciado" é por que não tem nenhum erro. Caso tenha algum erro, seu diretório não é o mesmo dos dois que eu citei acima.

Créditos

Marotox e Samuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada la no tutorial do fixo.

Lá deve ter uma solução pro seu erro, use CCleaner talvez dê uma ajudinha.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Otimo post, MarotoX.

Vai ajudar muitos os user's que vêm enfrentando esse tipo de problema com o novo autokill.

Eu, particulamente, não tive problema nenhum ao testar o Hack.

( Não joguei com hack pq tenho medo de se banido. Minha conta eu gastei ja 170 reais nela, tenho muito medo de perde - la ).

Parabéns pelo post.

Tem meus agradecimentos.;)

Link para o comentário

MarotoX Porque você não crio um Edit, como um de modificador de scripts ? para reparar o mesmo ? Usava um Edit + dois botões 1 para editar/salvar diretório e outro para verificar diretório existente,mais fora isso muito bom quero ver a V2 em se empenhe...

Abraços

Link para o comentário

Eu nao consigo, fica dando um erro.. nao consigo resolver nem com o Tutorial do Haseo nem com esse removedor de erro ajuda ai gente e o erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo me ajudem plz, hack e otimo eu quero continuar usando esse Sd sem erro ajuda ai plz. Obrigado.

Link para o comentário

MarotoX[/url] Porque você não crio um Edit, como um de modificador de scripts ? para reparar o mesmo ? Usava um Edit + dois botões 1 para editar/salvar diretório e outro para verificar diretório existente,mais fora isso muito bom quero ver a V2 em se empenhe...

Abraços

Não da, eu coloquei um delet file.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.