Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms By Eu Mesmo

obeliscoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor não usem hack para CA BR lol...Por isso que nem me arrisco no CA BR perder meu tempo igual na epoca do gordon telekill..Toda fase que alguem entrava tinha esse inferno de telekill..Joguem limpo pessoal...Pelo menos no CA BR...

Só uma pergunta : Quando vc atira na cabeça de um cara aparece o que ? TIRO NA CABEÇA ? kkkkkkkkkkkkkkk

Inacreditavel+ lol sem sentido só falta falarem TIRO NA CABEÇA ou TIRO NOS OVOS

huauhauhahuhuaa

Se quiserem ferrar o jogo eu nao me importo...daqui a 1 ou 2 meses a level up vai tira o CA BR por causa dos hacks ai vcs vao ficar chorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vo pod ajuda mais essa ja vo durmi :/ mano se teu pc e xp e nao tem a senha mestra nao posso te ajudar :/ aqui e win vista testado e ta funcionando na lan house perto da minha casa tambem estado e funcionando , lamento vei , win 7 ainda nao testei :x

noob e tu .. Kkkkkkkkkkk tu tambem usar neh ta falando mal mesmo , um fala do mal falado do outro que e hack lol kkkkkkkkkkkkkkkkk

cara , eu nunca usei hack . Nem pretendo :(

Link para o comentário

Vocês tem que entrar no jogo sem o hack quando tiver carregando akele treco Sussecely Response from Nexon e talz..vcs injetam. Ta perfect.

E agora uma coisa pra quem estÁ falando que não quer hacker no C.A Br, oq sê ta fazendo aqui na web cheats ?? A campanha de c.a br sem hack foi feita pelo bruninho que nao eh nenhum mod ou game zone.

Portanto sê não quer hacker no C.A Br sai daqui.

Link para o comentário

Vocês tem que entrar no jogo sem o hack quando tiver carregando akele treco Sussecely Response from Nexon e talz..vcs injetam. Ta perfect.

E agora uma coisa pra quem estÁ falando que não quer hacker no C.A Br, oq sê ta fazendo aqui na web cheats ?? A campanha de c.a br sem hack foi feita pelo bruninho que nao eh nenhum mod ou game zone.

Portanto sê não quer hacker no C.A Br sai daqui.

esse ai deve ser o mas nb...quando aprender a joga sem hack me fala !

Link para o comentário

vao se FUDE bando de FILHOS DA PUTA PAU NO CÚ vao usa hack no NA seu noob lixo, vao aprende a joga pqp sao tudo noob, a lug trouxe o c.a pra ka e vcs vao fude cm ele?

VAO SE FUDE seu LIXOOOOO

FILHOS DA PUTAAAAAAA

só deve ter uns 2 legit nessa porra aki, o resto é td nooooooooooooob.

bando de noooooooooooob.[

site reportado para a lug, hack tbm, agora vao se FUDEEEEE

BANDO DE FILHO DA PUTAAAAAAAAAA

FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HACKERS LIXOOOOOOOS

VAO APRENDE A JOGA SEU NOOB DE MERDA.

SEUS LIXO DO CARALHO....]

PAU NO CÚ, BANDO DE ARROMBADO!!!

Link para o comentário

postei o método para windows 7 quem for usar , mals nao te respondido a todas as perguntas a net da oi tava em manutençao nem se quer conseguia entra no site com tanto lag..

amigo marc_emo , nao tem como dividi a conta do site do gordon ele vai bani quem dividi as contas , criar sua conta la , ative-a , logo depois faz login , la vai aparece User-id esse e seu user-id do hack , a senha e a mesma que voce colocou no site dele :}

Abraço!

Atirador , para de fazer spam no post dos outros que feio mano , nao sabe esperar alquem visita o seu e ainda pro cima copiar sem postar os creditos de quem achou realmente e facil de enganar nao e meu caro ? te sugiro segui as regras abraço!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.