Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack Combat Arms By Eu Mesmo

obeliscoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso mesmo seus tonto foderam com CA america vao fode com o CABR vao na feh tomara q a level up fexe denovo o CA pro brasil ai vcs vao tudo chora

aff eu uso hack mais para, em versao beta com hack assim/?????

é pedi pro CA num volta

parem e pense um poko deixa lança po

lvl up vai pensa assim "jah q tem hack "vip" na versao beta vamu desisti de trase CA pro brasil"

pensem antes :)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao muito troxas mesmo so criançinha de 10 pra baixo pra faser isso mesmo !!!

como pode , agora que agente jah tem o nosso proprio Combat Arms vem uns sem noçao e estraga tudo !!

Isso e de gente que nao aguenta por isso que eu falo !! NAO MEREÇE SER BRASILEIRO . .

seus noobs mais noob ainda e o que posto o hack !!

Link para o comentário

Helloy Atenção!

Aqui E Um Site E Hack Certo ? O Que Vôces Fazem Aqui ? Se Nao Gostam De Hack O Que Fazem Aqui ? Voces Usam Tambe , So Estão Falando Mal Porque Não Quere Agradece Ou No Caso Sao Fakes Entrando Em Sites De Hack. Lamento Closed Aqui Ta Virando Flod E Xingamento , Plz Mod Closed Sem Mais Vôces Querem Hacker Agora Chora Quando Tem E Foda.

Link para o comentário

desculpe nao ajuda ontem eu durmir cedo , e agora ja to indo para escolar entao vo da mais uma ajudinha , seu loader fecha quando voce abre ? , tenta ver se quando você digita a senha voce nao aperta Enter!

tentar ver tambem a compatibilidade , pois pode está windows 2000 e porque e do meu pc ai no meu ele e aceito talves no seu nao :}.

Link para o comentário

lek aqui o gordon da dc logo apos eu abrir o jogo quando aparece a tela de se logar quando eu estou ali eu tomo disconnect na hr o jogo fexa !

me ajuda ja colokei a compatibilidade do windows 2000 ja fiz 6 posts no forum do gordon e oq eu faço?

Link para o comentário

No mínimo que usa hacker não tem prazer em coisas simples, é tudo criança, nerd, noob.... e nunca deve quer namorado ou feito sexo, vai aprende a joga como homem, e não viadinho!!!! Vai se fude todos os viados que usam hackers!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.