SGT-Viper 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Dáclosed mano sem hack no CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 isso mesmo seus tonto foderam com CA america vao fode com o CABR vao na feh tomara q a level up fexe denovo o CA pro brasil ai vcs vao tudo chora aff eu uso hack mais para, em versao beta com hack assim/????? é pedi pro CA num volta parem e pense um poko deixa lança po lvl up vai pensa assim "jah q tem hack "vip" na versao beta vamu desisti de trase CA pro brasil" pensem antes :) Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoricofenx 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 sao muito troxas mesmo so criançinha de 10 pra baixo pra faser isso mesmo !!! como pode , agora que agente jah tem o nosso proprio Combat Arms vem uns sem noçao e estraga tudo !! Isso e de gente que nao aguenta por isso que eu falo !! NAO MEREÇE SER BRASILEIRO . . seus noobs mais noob ainda e o que posto o hack !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 LoL, hack do gordon, mais velho QQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roapjr 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Dc no meu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC_lixo 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Ta, to com o hack, agora como usa ? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas03 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 tipo da um help aqui, ta tudo beleza ja ponho a senha, injeta, entro, to no jogo, mas nao mata ninguem nem faz nada de hack, so fica a telinha la encima sem fazer nada, tentei apertar insert e tmb n mecheu nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeliscoo 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Helloy Atenção! Aqui E Um Site E Hack Certo ? O Que Vôces Fazem Aqui ? Se Nao Gostam De Hack O Que Fazem Aqui ? Voces Usam Tambe , So Estão Falando Mal Porque Não Quere Agradece Ou No Caso Sao Fakes Entrando Em Sites De Hack. Lamento Closed Aqui Ta Virando Flod E Xingamento , Plz Mod Closed Sem Mais Vôces Querem Hacker Agora Chora Quando Tem E Foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pertubado18 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 manda o site do gordon ai mano aff... posta pela metade aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeliscoo 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 e proibido eu insiri o site do gordon , nao posso fazer spam do site :} lamento digita gordonsys no google que tu achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pertubado18 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 eita consegui tudo mas quando tenq aparecer a parte de eu botar login e senha o c.a fexa o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeliscoo 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 leu o post , usou compatibilidade ETC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilclei 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Esta hack ainda nao pegou aqui tvm ferra tenho 5 post no site do gordon. E fiz todos os esquemas que vc falou do hack mas ele da dc. Nem consigo cologar a senha. Como poço resolver isto . Tenho so w7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Nossa... Mal começou o jogo aqui no brasil e ja tem gente estragando --' poxa... nao dá em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amburrivol 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Seu fdp para de usar hack no ca br seu filho da putaa, depois fecham ele por causa de um fdp postou o gordon aki fdz, cara vai te catar, reported noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilclei 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Moderado kika esta pessoa que nao tem nenhuma edução... O site ja diz web cheats (so tem hack ) entao nao apareça aqui para rodar a baiana,e respeite a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Quem são vcs que para falarem para não usar hack no ca br , quer dizer que no CA USA pode detonar no BR não o que vc não quer p vc não faça p outro. EU APOIO O USO DE HACK NO CA BR E EM QUALKER JOGO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Eu tbm apoio cheats, mais sem os apelões (God Mod e AimBot) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaozinho 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Já? voces nao tem vergonha nao? foi dificil trazer o combat arms e voces ja querem fude o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpno 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ai lek sempre que eu clico no loader abre e fecha na mesma hora oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeliscoo 0 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 desculpe nao ajuda ontem eu durmir cedo , e agora ja to indo para escolar entao vo da mais uma ajudinha , seu loader fecha quando voce abre ? , tenta ver se quando você digita a senha voce nao aperta Enter! tentar ver tambem a compatibilidade , pois pode está windows 2000 e porque e do meu pc ai no meu ele e aceito talves no seu nao :}. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p2driinho 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 esse é o gordon 1.2.8 pega no CA BR e no CA USA :D se voceis qiserem o loader eu tenho aqui dó pediir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilclei 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ai p2driinho o hack pega ai pois aqui nao pega o gordon tenho w7 , como vc fez para pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pertubado18 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 lek aqui o gordon da dc logo apos eu abrir o jogo quando aparece a tela de se logar quando eu estou ali eu tomo disconnect na hr o jogo fexa ! me ajuda ja colokei a compatibilidade do windows 2000 ja fiz 6 posts no forum do gordon e oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absolut7z 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 No mínimo que usa hacker não tem prazer em coisas simples, é tudo criança, nerd, noob.... e nunca deve quer namorado ou feito sexo, vai aprende a joga como homem, e não viadinho!!!! Vai se fude todos os viados que usam hackers!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados