Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms By Eu Mesmo

obeliscoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes Que Falem Que E Fake , E Virus BláBlá , Aqui Vai Umas Fotinhas!

Foto -~~1~~- ( Prova A )

combatarms09r.jpg

Foto -~~2~~- ( Prova B )

combatarms10c.jpg

Foto -~~3~~- ( Prova C )

combatarms11f.jpg

O Hack Dá Dc Depois De Um Round Pois Descubri 2 Método De Não Dá Dc!

Método 1!

Use Compatibilidade Windows 2000 No CombatArms Brasileiro , E Executar Como Administrador, Logo Depois No Hack Do Gordon Coloquem Executar Como Adminstrador.

Método 2!

Entre No CombatArms Brasileiro , Logo Depois De Da Login No Hack , So Aperte Inject Depois Que Entrou No Jogo ( Esse Método E De Um Amigo! ).

Método 3!

Deixe o Gordon Sem Compatibilidade E Entre Nele Com Modo De Administrador , Logo Depois Coloque No Combat Arms Brasileiro , Compatibilidade Windows 2000 E Executar Como Adminstrador , So Ative O Hack Logo Depois Da Tela De Login.

Download Abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e telekill , nao sei se funciona no CA USA to jogando amis CA BR enquanto ta em versao beta RS!

Para usar Telekil basta aperta insert escolher ele e fica parado vai aparece os negos tu sai atirando parado vai mata todo mundo rsrs

suzukiuchiha

Antes De eu vim pergunta , se leu o post ? usou compatibilidade etc ? se seu usuario for xp e tu nao tem senha lamento nao pode te ajuda , pois todos os xp aqui de lan house que eu visito para testa sempre tem a senha "mestra" a senha quando e instala quando vc formata o pc , se tu botou senah depois disso ela nao e mestra entao lamento.

Link para o comentário

suzukiuchiha

Antes De eu vim pergunta , se leu o post ? usou compatibilidade etc ? se seu usuario for xp e tu nao tem senha lamento nao pode te ajuda , pois todos os xp aqui de lan house que eu visito para testa sempre tem a senha "mestra" a senha quando e instala quando vc formata o pc , se tu botou senah depois disso ela nao e mestra entao lamento.

Meu S.O eh Windows 7..

queria testar pra ver se era bom..

mais so testar.. qndo sair o OB vo joga sem hack.. =)

(to sem hack ja neh.-.)

So lamento kem foi usar !

Link para o comentário

so vo pod ajuda mais essa ja vo durmi :/ mano se teu pc e xp e nao tem a senha mestra nao posso te ajudar :/ aqui e win vista testado e ta funcionando na lan house perto da minha casa tambem estado e funcionando , lamento vei , win 7 ainda nao testei :X

noob e tu .. kkkkkkkkkkk tu tambem usar neh ta falando mal mesmo , um fala do mal falado do outro que e hack lol kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.