Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[BUG] Mouse bugado

fabricio2.0
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara é só quando começa o jogo,no menu fica normal.

Eui jogo cs tbm e é normal.

Tipo vou tentar explicar melhor.

Quando eu to no Counter Strike,eu mecho meu mouse pra esqueda em linha reta,minha mira in game vai pra esquerda em linha reta tbm,claro

Mas no crossfire,quando eu mecho meu mouse pra esquerda/direita/cima/baixo em linha reta,ela vai pra esquerda/direita/cima/baixo tbm,só que ela nao vai em linha reta,vai dando umas tremida,uns zig zag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

que estranho velho, tipo será q naum é falta de processador ou placa de video?

ae tipo ele fica movendo como se tirasse "foto"...

tenta mexe nas config do mouse lá, poim em mouse padrao, poim a sensibiliade alta e joga umas partida, ae muda pra normal devolta!

Link para o comentário

• 0

cara, eu tinha esse problema no Gta Sa.

eu arrumava assim:

apagava a pasta do save, clicava co botao equerdo, vai la em modo de compatibilidade, poim qualquer windows, menos 98 pra baxo.

ve se vai, se num for, faiz oq td mundo faz pra diminui o lag: entra no cf normal, ae control+alt+del, seleciona crossfire.exe -> definir prioridade -> Alta.

descreva melhor o seu problema, tipo funfava antes, mais num funfa mais, uso windows tal, a config do meu pc é tal... sakou?

Link para o comentário

• 0

Não,não é invert nao.

Estou tentando dizer que eu mecho meu mouse pra qualquer lado,ai a minha mira ela vai pro lado que eu mechi só que ela vai fazendo um zig zag!

@EDIT

Ja achei a solução do problema,o meu mouse é um pouco mais moderno,da razer,eu sempre deixo ele como 1000hz sendo que o original é 125.

Quando eu mudei pra 125 o jogo voltou ao normal

OBG a todos :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.