Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajudando no novo hack auto kill season 3

Posts Recomendados

Bom primeiro queria informar q esse e meu primeiro tópico então pega leve com os comentarios!!mais qualquer coisa pode pergutar!!

Mas vamos ao q intereça!!

Venho percebendo muitos da web cheats, vem tendo problema com o novo hack auto kill da season 3! eu tbm ja tive esse problema,por isso procurei uma solução para esse probleminha! e eu achei muito simples!

Basta voce entra no hack nomalmente faser todo procedimento antes de colocar entrar no gc vc vai na pasta sound e exclua o pasta sond o arquivo soudn_sound.tet e pronto!!...

Depois e so terminar o procedimento!!

Mais nao se esqueçam de clicar em remover hack antes de faxar o hack se nao vc vai ter q faser isso tudo de novo!

A e eu queria agradecer todos moderados da web cheats por tentar trazer o melhor pra nois!

A e queria q vcs dessem so um click em agrader^^ nao mata!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Vc pega esse hack nos demais topicos que tem na web cheats!a vc nos hacks e vai no fixo! la há esse hack!

oo meO neem tem o Arquivo Sound_sound.tet. Porqe isso ?

vc tem q reniciar o pc e faser o oq eu mandei no topico ai o o arkivo vai aparecer!!

se ajudei agradeça!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Ai senpre que entro na hora de bota o loguin dis que nao atualisei ai eu vouto atualizo e e vo sen o hack ai quando chego la entra ai eu saio boto o hack e diz que nao atualizei de novo !!!!!!! QUI DROGA É ESSA?????????:raiva::mad::raiva::mad:

Link para o comentário

Ai senpre que entro na hora de bota o loguin dis que nao atualisei ai eu vouto atualizo e e vo sen o hack ai quando chego la entra ai eu saio boto o hack e diz que nao atualizei de novo !!!!!!! QUI DROGA É ESSA?????????:raiva::mad::raiva::mad:

Esse topico morre em paz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.