Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidades do Grand Chase

Hyoru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Curiosidades do Grand Chase

- No Grand Chase, existem monstros chamados "Oaks", mas na realidade o nome correto para denominar esses monstros seria, "Orcs"

- A maior manutenção do Grand Chase no Brasil, durou 23 horas e 30 minutos. A manutenção ocorreu entre os dias 10 e 11 de Março de 2010. Sendo assim, a 10ª Personagem, Mari, que seria lançada no dia 10, acabou sendo lançada oficialmente na madrugada do dia seguinte. Já maior manutenção, entre todos os Servidores de Grand Chase, ocorreu em Fevereiro de 2010, na Coréia, que durou mais de 60 horas, e que foi durante o lançamento do "Grand Chase Season 3, Ato 2, Parte 2".

- Os Servidores dos Estados Unidos, Filipinas e Tailândia, não seguem a linha de lançamentos do Servidor Coreano.

- Numa entrevista com a Level Up! Games, na Revista Level Up! Edição 13, o presidente da KOG Studios, afirmou, que serão lançados 2 personagens novos por ano.

- Embora o Servidor Tailandês tem sido o último Servidor de Grand Chase a ser lançado (Na epóca), ele foi o segundo a ter a Season 3.

- Na Coréia, se entra no Grand Chase pelo Site Oficial e a tela de login do jogo, não existe (Somente na Pasta do Jogo).

- Na Coréia, existe também o "Servidor Testes", que só atualiza quando alguma novidade irá ser lançada no "Servidor Oficial". Normalmente ele atualiza nas Terças-Feiras. Mas quando o "Servidor Oficial" atualiza (Nas quintas-feiras), o de "Testes" também fica fechado.

- O Servidor Brasileiro, foi o último a ter Season 2 na época.

- O maior "bug" da história do jogo ocorreu em 5 de Março de 2009, durante o lançamento do 8º Personagem, Jin. O bug só foi corrigido 5 dias depois, em 10 de Março. A instabilidade constava no seguinte problema: O jogo "Congelava" a cada mais ou menos, 15 segundos, ficando assim de 3 a 5 segundos. Sendo então, o Grand Chase se tornou impossivél de ser jogado. O bug ocorreu, em decorrência de uma Instabilidade na "Nova Lista de Amigos".[33]

- Grand Chase possui um "Irmão Gêmeo", Elsword, que também é densenvolvido pela KOG Studios.

- Algumas novidades da Season 3 foram retiradas de Elsword.

- Nos Servidores da Coréia, Taiwan e Hong Kong, as 1ª Classes não são chamadas de "1ª Classe", são denominadas por "Classe Básica". Sendo assim, a 2ª Classe passa a ser 1ª, e assim sucessivamente.

- No Servidor Coreano, além do jogador começar com as 3 primeiras personagens (Elesis, Lire e Arme), começa também com o 9º, Sieghart, sem nescessidade de fazer um Teste para libera-lo.

- Oficialmente, existem apenas 5 canais de PvP em Grand Chase, porém há um 6º Canal, o Dungeon. Esse canal não exatamente um Canal, é o Chat de Missão. Para ter acesso ao Chat de Missão na Aréa de PvP, o jogador tem que está com uma alta taxa de latência (LAG), ou então quando o jogo "Buga" sozinho. Mesmo tentando trocar de canal ou de servidor, o jogador só conseguirá sair do Canal Dungeon, depois que sair e entrar no jogo novamente. Portanto, quando se tem acesso ao Canal Dungeon, pode-se ler tudo o que está sendo digitado no Chat de Missão, na Aréa de Missão, sem precisar ir nela. Se o jogador tentar criar uma sala no Canal Dungeon, ele será redirecionado aleatoriamente para uma missão.

Vídeos de Elsword

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword já foi falada que é um lixo. Prefiro jogar GrandChase . Bla ! Que coisa sem nexo você postou mas ajuda a diferenciar tal analogia .

Foi falada que é um lixo e você se quer testou?

Particulamente,TODOS que testaram Elsword daqui,propiamente da WC gostaram mais.EU joguei e prefiro 10x Elsword.Agora,infelizmente,atualizar novos jeitos de burlar o cadastro e login,é cansativo (Sem falar para traduzir =/)

Enfim.

@Topico...coloque os créditos.Já vi isto em algum lugar.Não tenho certeza,mas foi no Wikipédia,eu creio...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

@'Renamon

Elsword é equivalente a Grand Chase , eu não jogo muito mas tenho o patch aqui atualizado .Quando dá vontade eu jogo . Modo missão de Elsword é muitoo² melhor que o de Grand Chase .

@Tópic

Está muito bom o topic , gostei das notícias dos bug's e das atualizações demoradas .

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Gostei mt do topico,bastante curiosidades, mais se o EW vim aki pro brasil o GC fale ...[2]

comcordo elsword e muito melhor o brabo mesmo e joga tudo em coreano

a unica coisa que gc supera elsword e que tem o dobro de personagens o que e uma pena ja que elsword tem potencial para ter quatro vezes mais personagens

Link para o comentário

Kara akele bug do jin foi lgl *-* eu lembro de quando eu morria pra um mosquito lvl 15 com minha Arme 53.. bons tempos :sim:

lordrygar quer tanto virar membro de honra q precisa de uns 20 posts em 1 tóipico man '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.