ander 2 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 MAIN DOWNLOADER VERSÃO FINAL 8.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E extremamente importante a leitura de todos as dicas e tutoriais abaixo. O que seria essa versão final? Bom versão final você não precisara mais ficar baixando toda a atualização ou seja você baixara apenas uma vez e usara até você cansar de grand chase. O que tem de novo ? Bom alguns recursos foram implantas e outro retirados, o programa atualmente pesa 702KB leve não? Mais leve que 6 MB ou seja como era antes. Sobre o download? O mesmo será acelerado conforme sua internet e a capacidade do seu computador. Do 100% para o 1% ? Sim galera não estranhe essa função foi eu que coloquei e o download é em ordem decrescente sim. Atenção extrema Sempre que mudar o direitorio não esqueça de colocar main.exe na frente citarei abaixo alguns exemplos. Exclua o main.exe? Para que a atualização seja sucedida com sucesso exclua o main.exe desatualizado antes de começar a atualizar. C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\main.exe C:\Arquivos de programas \Grand Chase\main.exe C:\Grand Chase\main.exe Não ia lançar a versão final agora mais como começaram a rippar pensei em colocar para estourar mesmo o aplicativo. Lembrando que o aplicativo serve também para quem não usa net 3g. Creditos : Ander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ʍάŧěůžĭňhø 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Vlw ander! Tava presisando msm, meu main.exc sempre da erro :( Agora Vou jogar GC FUI :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hitsuka~ 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Que tal mandar esse arquivo para a level up ? Seria uma boa idéia, eles podem postar no fórum da semana que vem . Elas até tentaram resolver esse problema, mas, o arquivo que a level up criou é uma boa merda. Podemos divulgar esse arquivo ( mas não o site, porque é de hack xD ). Será que é uam boa ideia manda-lo por e-mail ? ___________________________ Minha Sign : Agoora, voc é meu amigo ? Meu conhecido ? Me encontrou na rua ? Use isto : Se eu ajudeei, clique em agradecer. Não custa CASH e nem cai o dedo.Se cair, e porque seu drop ta alto D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Metralhadorx 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 parabens man, mas vc n tem como fazer um atualizador universal (pra todos os arquivos de att) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GustavoRei 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Tiipo Assim.. Aqui TravO nos 99% e Assim Msm ? :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rautinha 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 :D Muito bom mesmo, vc vai ajudar muita gente pq muitas tem esse problema com o main.exe vc sempre criando novos arquivos para por no forum e eu sempre olhando e dando opinioes. Vlw galera grand chase vcs são 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oibunda 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Inda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 repboa 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 QUAIS SAO aas funçoes desse hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Frozen.. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Gostei Bastante Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunolealrocha 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 pow belo topico cara, prz qm tem 3G vai ajuda mto parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Perassolli 11 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Otimo topico inpossivel ñ enteder!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Aslan] 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 e quando eu kiser retirar o hack? como fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weslleytorresoliveira 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Desculpa é que eu sou meio burrinho, se importaria de me dar seu msn pra vc me explicar passo a passo pf ander?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielgrr 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 ou valeu ae, ajudo mtu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Simples não tem segredo basta ler,o tópico com atenção. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weslleytorresoliveira 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 E que tipo, e o que eu fiz mas o problema é que fica só 12 %, ai pra testar para ver o main quando clico nele, fala que o arquivo win é invalido e a reinstalação ia resolver o problema, isto é, ele ta incompleto. O problema mesmo é que não sai de 12% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcusb 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Hein, isso serve pra que? Oiaeoioe'. Tente adicionar no tópico pra que isso serve, pois há pessoas que necessitam do arquivo mas não sabem do que se trata que acabam deixando de lado. Adicione pelo menos uma pequena frase falando pra que serve ;). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 theshlol 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 muito bom me ajudou mt vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 conter-s 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 bom... nao testei ainda mas... sera que funciona msm????????:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 m.w 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 E Nois Na Fita xDD':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael!!!! 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 a manolo pra q serve isso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Skαzy™ 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 ' Krl funfo *-------------* te amo ander se eu fosse uma mina casava contigo te amo muito cara até shorei que essa poha pego te amo cara depois te do minha prima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sputilik 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 é o seguinte kra, o programa "conclui" o download assim q para a transferência, e o tamanho do main.exe nem sempre é o estipulado lá 1- a net 3G oscila muito, ou seja, se enquanto estiver baixando, a taxa de transferência zerar (coisa mais comum do mundo na 3G, a net fica lá, mas a taxa de transferência cai pra 0 kbps, demora um pouco ela volta) o programa reconhece como se tivesse terminado o download, por isso aparece "download concluído" 2- a barra regressiva de 100% é referente ao main como tendo 5mb e uns quebrados, ai, se o main for menos que isso, acho que o programa buga, por isso ele trava, (eu achu, só especulação) se esclareci alguma coisa, achu ótimo q estou ajudando como posso, então só me resta um pedido, olha isso ai que eu disse, e tenta mudar =D ---------------------- off: GOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WOW!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kabuto2009 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Booom !!... De mim ele nao ganho thanks " .. 1° Ele nao pois o conteudo do hack 2° Ele fika com fresurinha no "CUZINHO " dele de fikar fazendo o download do download :mad: POR ISSO EU QERO QE ELE CE FODA E VA PARA A MERDA "!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Apple~* 9 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Pergunta besta mais... Funciona pra quem não tem 3G, que tem internet normal? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 isso significa que só vai precisar baixar uma ves o main e nunca mas? ._.' se for isso eo tenho net 3g isso me ajudaria mto e vc ganharia mais um agradecimento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ander 2
MAIN DOWNLOADER VERSÃO FINAL 8.0
E extremamente importante a leitura de todos as dicas e tutoriais abaixo.
O que seria essa versão final?
Bom versão final você não precisara mais ficar baixando toda a atualização
ou seja você baixara apenas uma vez e usara até você cansar de grand chase.
O que tem de novo ?
Bom alguns recursos foram implantas e outro retirados, o programa atualmente
pesa 702KB leve não? Mais leve que 6 MB ou seja como era antes.
Sobre o download?
O mesmo será acelerado conforme sua internet e a capacidade do seu computador.
Do 100% para o 1% ?
Sim galera não estranhe essa função foi eu que coloquei e o download é em ordem decrescente sim.
Atenção extrema
Sempre que mudar o direitorio não esqueça de colocar main.exe na frente citarei abaixo alguns exemplos.
Exclua o main.exe?
Para que a atualização seja sucedida com sucesso exclua o main.exe desatualizado antes de começar a atualizar.
Lembrando que o aplicativo serve também para quem não usa net 3g.
Creditos : Ander
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
118 respostass a esta questão
Posts Recomendados