ander 2 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 MAIN DOWNLOADER VERSÃO FINAL 8.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E extremamente importante a leitura de todos as dicas e tutoriais abaixo. O que seria essa versão final? Bom versão final você não precisara mais ficar baixando toda a atualização ou seja você baixara apenas uma vez e usara até você cansar de grand chase. O que tem de novo ? Bom alguns recursos foram implantas e outro retirados, o programa atualmente pesa 702KB leve não? Mais leve que 6 MB ou seja como era antes. Sobre o download? O mesmo será acelerado conforme sua internet e a capacidade do seu computador. Do 100% para o 1% ? Sim galera não estranhe essa função foi eu que coloquei e o download é em ordem decrescente sim. Atenção extrema Sempre que mudar o direitorio não esqueça de colocar main.exe na frente citarei abaixo alguns exemplos. Exclua o main.exe? Para que a atualização seja sucedida com sucesso exclua o main.exe desatualizado antes de começar a atualizar. C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\main.exe C:\Arquivos de programas \Grand Chase\main.exe C:\Grand Chase\main.exe Não ia lançar a versão final agora mais como começaram a rippar pensei em colocar para estourar mesmo o aplicativo. Lembrando que o aplicativo serve também para quem não usa net 3g. Creditos : Ander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lordrygar 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Bom tópico. Bem organizado. Parabéns. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagonq 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 mais e q pasta do grand chase o 2 ou o 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Venho confirmar a atualização do programa hoje. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que vocês faça um bom uso do mesmo . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Software 1 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Olha cara realmente eu gostei da atualização que voce fez no programa hoje vlw por compartilhar conosco abrass., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sir3467 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 otimo otimo vc sim sabe resolver problemas do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hitsuka~ 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Primeiro : voltei ao WC depois de muuuito tempo =p Seguundo : Gente, sabe porque eu posto meus hack's e talz, mas seu nunca posto SS provando que ele presta ? A resposta é que minha net é 3G ç_ç Agora problemas resolvidos, Edito ja ja ! Edit : Ótimo Script , "Quase" resolveu meu problema '-' Mas esse erro acontece com o main e todos os arquivos da pasta ResSet do GC ( quase todos, pelos menos ç_ç ) Pode postar em algum site de hospedagem a pasta ResSet e me mandar o link ? Ou então, sera que você pode criar tipo um Script / Trainer que atualize todos os arquivos do GC ? ( não sei fazer esse tipo de Script T_T ) Recriando Signs ♫♪ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Atualizado para a versão 8.0 final , como disse no tópico.. O que seria essa versão final? Bom versão final você não precisara mais ficar baixando toda a atualização ou seja você baixara apenas uma vez e usara até você cansar de grand chase. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gto555 1 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 O.o pro... Agora sim tinha net 3G e agora consigo baxa o main ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hitsuka~ 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Eeu, particularmente não sou muito bom em agradeceer, sim em ser agradecido :D Mas você, não e por nada não mas você é um gênio ( não vou elogiar muito, pra não exagerar no flood D: ) Resolveu meu problema com a ersão final. Eu realmente crio meu hack's, todos funcionam, mas, eu não tenho oportunidade de testar . fllw's :D ______________________ Preguiça de refazeeer minha sign ( 60% ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Adorei a nova versão, a 1ª fui eu que tyestei, já a segunda só testei agora, aqui baixo direitinho, parabéns mais uma vez ander. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 ~Gσd σf αиgєl'ร™ Só não trabalhei muito no designer, pois estava com pressa, e uma certa raiva de uns rippers aí, mais ta razoável espero que todos usem e abusem . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hotfred13 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Pra q serve isso msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Pra q serve isso msm? Ele serve para as pessoas tm problema com o main.exe Que muitas vezes trava na hora q naum baixa mais Esse programa baixa pra vc o main e so vc pegar oq baixou e colocar Na pasta do GC =D by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cirinhu29 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 para meu buga, qndo falta 3% para acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 irisgabriela 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 tem heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 masterkill1230 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 muito legal isso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 femuaythai 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Ola pessoal isso seria muito ultiu para min, pois tenho problema para jogar quando tem atualizção. Se puder posta aki o main para baixar(26/06/10) eu agradaço, não sei porque mas aki não funcionou:mad: uso a net 3g da Oi :( Nesse progaminha de baixar o main.exe nao sai do 99%. sera algum problema com a minha conexão? Obrigado abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pricipemarcus 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 aff manow eu fis tudo certinho baixei extrai na pasta do gc mais o problema é o seguinte ele não sai de 99% botei uma hora esperando fui dormi quando fui ver 99% add meu msn [email protected] ander foi mal eu que fis a parada errada malz ae:D QUE CARA DE PAL EU SOU:D so e fazer o seguinte pra epga va na pasta do seu gc extraia ai encima tem o nome onde seu gc ta vc copia cola no programa e depois bota /main.exe ex: C:/arquivos de programa/grandechase vc copia cola no lugar do antigo no programa e depois bota /main.exe e clicka em download adrageçe nunca ngm me agradeçeu:D Aff manow eu dnv aki pra dizer uma coisa quando seu programa chega em 12% ou 10% ele trava concerta ae manow quero jogar gc mais ta travando é melhor o cara cria um topico pedindo um main.exe atualizado antes de vc fazer um programa teste ele dou esse concelho VLW quem baixou e não pegou so é me agradeçer:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Caioparisati 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 deixa eu pergunta ; esse prograama serve pra baixar toda vez que precisar atualizar o Main? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chafuldifórnio 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Bom cara, aki ele trava em 12% também. Porque ele trava? Resposta: porque ele é main.exe, se fosse main.rar ele não travaria. Do jeito que o downloader baixa da no mesmo baixar pelo atualizador do GC. Fica o pedido e a sugestão: Teria como fazer um tópico e fixar no qual algum usuário respnsável upasse os arquivos main.exe compactado em .rar toda vez q o GC atualizasse. Parabens Ander vc tem ajudado muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ehua 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 eu estou com poblemas para baixar outro arquivo o model 10 sera que tem como usar esse programa para baixar ele tambem obs:internet 3g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 eu estou com poblemas para baixar outro arquivo o model 10 sera que tem como usar esse programa para baixar ele tambem obs:internet 3g Desculpe-me mais esse aplicativo é apenas para o main.exe Estou pensando em desenvolver um aplicativo que baixe tudo como se fose o proprio launcher da lug mais com fluencia para os usuarios de net 3g. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiga3 10 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Sucess,Testado e aprovado a minha net não é 3G Mais uso e acho be mais pratico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Skαzy™ 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 AAA!! aki nao funfa fika 10% e nao termina :mad: filho da .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 AAA!! aki nao funfa fika 10% e nao termina :mad: filho da .... Estarei arrumando esse erro na proxima atualização abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ander 2
MAIN DOWNLOADER VERSÃO FINAL 8.0
E extremamente importante a leitura de todos as dicas e tutoriais abaixo.
O que seria essa versão final?
Bom versão final você não precisara mais ficar baixando toda a atualização
ou seja você baixara apenas uma vez e usara até você cansar de grand chase.
O que tem de novo ?
Bom alguns recursos foram implantas e outro retirados, o programa atualmente
pesa 702KB leve não? Mais leve que 6 MB ou seja como era antes.
Sobre o download?
O mesmo será acelerado conforme sua internet e a capacidade do seu computador.
Do 100% para o 1% ?
Sim galera não estranhe essa função foi eu que coloquei e o download é em ordem decrescente sim.
Atenção extrema
Sempre que mudar o direitorio não esqueça de colocar main.exe na frente citarei abaixo alguns exemplos.
Exclua o main.exe?
Para que a atualização seja sucedida com sucesso exclua o main.exe desatualizado antes de começar a atualizar.
Lembrando que o aplicativo serve também para quem não usa net 3g.
Creditos : Ander
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
118 respostass a esta questão
Posts Recomendados