ander 2 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 MAIN DOWNLOADER VERSÃO FINAL 8.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E extremamente importante a leitura de todos as dicas e tutoriais abaixo. O que seria essa versão final? Bom versão final você não precisara mais ficar baixando toda a atualização ou seja você baixara apenas uma vez e usara até você cansar de grand chase. O que tem de novo ? Bom alguns recursos foram implantas e outro retirados, o programa atualmente pesa 702KB leve não? Mais leve que 6 MB ou seja como era antes. Sobre o download? O mesmo será acelerado conforme sua internet e a capacidade do seu computador. Do 100% para o 1% ? Sim galera não estranhe essa função foi eu que coloquei e o download é em ordem decrescente sim. Atenção extrema Sempre que mudar o direitorio não esqueça de colocar main.exe na frente citarei abaixo alguns exemplos. Exclua o main.exe? Para que a atualização seja sucedida com sucesso exclua o main.exe desatualizado antes de começar a atualizar. C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\main.exe C:\Arquivos de programas \Grand Chase\main.exe C:\Grand Chase\main.exe Não ia lançar a versão final agora mais como começaram a rippar pensei em colocar para estourar mesmo o aplicativo. Lembrando que o aplicativo serve também para quem não usa net 3g. Creditos : Ander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pricipemarcus 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Manow valew mesmo espere que funcione porque minha net é 3g e todos vivem reclamando do lagger em pvp e missões vou ver se ele pega se ele pegar vou agradecer mais por cima de tudo vlw cara^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Programa foi atualizado para V2. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanventu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Aew ander vlw mesmo man programa muito bom e eficiente, testei aki na minha net 3g da claro e pegou de boa e parceiro com esse seu talento vc tem é que ir pra level up ensinar a resolver esse problema da net 3g la com eles, porque eles sao muito burros de n resolver isso. Vlw mesmo agradeço muito!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~DarkLucas~' 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Boa cara vlw msm programa vai ajuda muito de nois a sim como eu comtnue a sim! levol meus Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sputilik 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 nem funfa aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 giulianoortiz 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Esse 3G ai Aumenta a velocidade da intenet fazendo com atualize mais rapido e diminui os legs quando a pessoa esta jogando Gc ou so ajuda a Atualiza o gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanventu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Ander parceiro o programa que vc fez so baixou o main exe uma vez e depois quando tive que entra de novo ja em outro dia eu tive que baixar o main ex de novo e dessa fez n deu certo. Oque eu faço man min ajude ai pq eu tou precisando jogar gc para o campeonato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 10 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Programa foi atualizado com sucesso, 11/06. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SrDashZero 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Pow ja ta na hora de por o programa atualizado n ta ander? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 11 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Pow ja ta na hora de por o programa atualizado n ta ander? Amigo o programa já está atualizado. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 willian3020 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Muito obrigado...é algo pratico e eficiente.eu tenho net 3G e é muito chato esses erros do gc.Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guitdb 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Bom.Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusmatall 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 ronaldo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WRS 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Vou! Testa Jaja Edito Se funfa ganha meus tranks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Bélo tópico. Muito organizado, e ainda por cima funfando. Tá de parabéns. Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kodinha 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Ai vlw pego direitinho muito bom recomento otima postagem ajudou abeça flw abrços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lordbruno1 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 cara no progama aparece 100% completo mas quando abro o patcher atualiza novamente e trava ve e me responde to precisando jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JackFelix 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 presiso da atualizaçao...de hoje (12/06/2010)... obrigado pela atençao... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 link306 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 otimo ^^ ainda bem que puseram o ander de grand chase esse eu btfé se dedicando cada veiz mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Atualizando estarei atualizado o programa aguardem.. Editarei esse post quando terminar . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Niik 3 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Galera a Pedido do ander vim anunciar que o programa foi ATUALIZADO! (12/06/2010 19:50) Podem Baixar o Link já está att tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'FallenAngel~ 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Como sempre, ótimos tópicos, SS, bem explicado, ajudará muito quem não pode baixar, já que tem internet 3G. Agradecido. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpmatanogc 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 vlw vlw vlw Cra agradeço mto vc ja tava desesperado procurando um geito de entra no gc ja q minha internet é 3g(lixo¬¬) bem vlw msm cra te amo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 asasinomoise 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Viiz Tudoo Sertoo Maiis Nãoo Pe:confused:go :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 14 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Viiz Tudoo Sertoo Maiis Nãoo Pego :S Que erro deu ? Pode especificar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ander 2
MAIN DOWNLOADER VERSÃO FINAL 8.0
E extremamente importante a leitura de todos as dicas e tutoriais abaixo.
O que seria essa versão final?
Bom versão final você não precisara mais ficar baixando toda a atualização
ou seja você baixara apenas uma vez e usara até você cansar de grand chase.
O que tem de novo ?
Bom alguns recursos foram implantas e outro retirados, o programa atualmente
pesa 702KB leve não? Mais leve que 6 MB ou seja como era antes.
Sobre o download?
O mesmo será acelerado conforme sua internet e a capacidade do seu computador.
Do 100% para o 1% ?
Sim galera não estranhe essa função foi eu que coloquei e o download é em ordem decrescente sim.
Atenção extrema
Sempre que mudar o direitorio não esqueça de colocar main.exe na frente citarei abaixo alguns exemplos.
Exclua o main.exe?
Para que a atualização seja sucedida com sucesso exclua o main.exe desatualizado antes de começar a atualizar.
Lembrando que o aplicativo serve também para quem não usa net 3g.
Creditos : Ander
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
118 respostass a esta questão
Posts Recomendados