Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Ai please

dantelet
 Compartilhar

Pergunta

Bom entao instalei meu gc hj mais eu ja jogava antes ...entao...eu instalei tudo normal joguei normal...mas tipo quando eu quero minimizar pra ver outras coisas ele simplesmente nao clica em nada eu minimizo dai tipo vou entrar na internet vc clica tudo normal..mais tipo parece q nem ta clicando....ate apertei ctrl+alt+del pra pode fexa nem clicava em nada entao voltei pra o gc e tbm nao clicava em nada....tipo tudo que eu clico abre a aba do gc...por favor alguem me ajuda.....(ja tentei desinstalar e instalar...naum funfo):confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente usar o GameBooster, pra acelerar seu GC, e assim não dar ''lag'' na sua net!

Obs:Sua net, é de quanto (perdão pela pergunta)??

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Isso pode ser causado por seu PC mesmo

quando ele tem componentes ruins

e vc teta abrir muitas coisas ele acaba travando

o meu tmb trava as vezes

dai eu reinicio e abro normal

se esta travando quando abre a net con o GC simplismente nao abra a NET =D

Link para o comentário

• 0

Ai amigo, posso não ser o melhor membro do Wc mas de maquinas eu entendo. Só podem haver 3 problemas no seu pc.

1. Internet lenta - a internet lenta não consegue se dividir em varias ações ao mesmo tempo.

2. Memoria da maquina - a memória do pc define o numero de processos que ele pode executar simultaneamente, se a memório do seu pc for baixa você deveria se limitar ou a apenas jogar ou apenas navegar na net.

3. Existe a possibilidade de você ter feito algo no momento ou anteriormente que danificou sua maquina. Se você conseguia abrir ambos simutaneamente anteriormente tente restaurar o pc, deve funcionar.

Se nada disso der certo, me manda um video do processo que pode ser que eu consiga tirar alguma conclusão mais precisa.

:D

Espero ter sido util!

Link para o comentário

• 0

Cmg já aconteceu isso, n sei se foi assim com vc mas foi + ou - assim

Eu tava jogando ai´travou e eu soh consegui feichar reiniciando o pc.

Tente varrer seu pc com o antivírus, q o vírus q tinha aki era invisível( o.O )

tbm tente saber se tem algum erro com a sua net ;D

Link para o comentário

• 0

Certifique-se se o seu PC ta com virus ou ta muuito carregado

Verifica tambem se a sua net é boa pois a net nao aguenta tanto peso, como o GC e a net aberto juntos(depende da net, a minha aguenta tudo) ;D

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Bom minha net e de 6 megas...meu pc eu mesmo montei para jogos..(rodo Crysis nele.....)

Bom axo q e virus mesmo enta,to passando antivirus!! Mai vlw Brigado pessoal vo agradecer cada 1 q perdeu tempo me ajudando xD Muito obrigado mesmo!!

Bom Garanto q nao e net nem o pc =/ deve ser virus mesmo assim q num funfa nem passando o antivirus eu formato =/ xD

Pronto Passei antivirus.....Tinha 8 virus vou testar agora =D

Bom Passei antivirus tudo e nao adianto..devo formatar o pc????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.