Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Colares +9 Qual é a deles?

Kenevy
 Compartilhar

Pergunta

Gen.Kenevy I looked into my soldiers eyes... Fear and despair lied within. Stills, I could not lie to then, so I said the truth: "Gentlemen... We die tonight."

Qual o efeito dos colares +9?

Recentemente eu lutei contra uma lire no pvp e ela tinha congelar! O player me disse que era o nivel do colar... Desde quando colares de CASH tem efeito!?:eek:

Pedido

Alguem pode fazer um auto-upgrader de colar? Não precisa nem ser hack, pode até ser um Macro... Se alguem puder já ganha meu thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra comeca, tiro congelante e um Skill *-*

E os colares +9 sempre tiveram efeito

Os efeitos sao os seguintes\/

Fogo

Sua arma fika pegando Fogo

Trovao

Sai pequenos raios de sua Arma

Gelo

Sai cristaisde Gelo de sua arma

Sombra

3 bolinhas rodeiam vc e sua arma

Luz

A arma de seu char fika com um brilho em volta dele

Esses sao os efeitos q dos colares nas armas

+ tambem os colares dao efeito aos personagens e aos Skills

Se quer um Macro, procure na area de Cheats

la temvarios *-*

Link para o comentário

• 0

Sobre o Hacker, olhe lá no cheats e utilitários! Lá tem hackers funcionais pra colares!

O colar do vento nunca ví efeito, mas meu amigo disse que no nove ele tem!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Ai galera, eu agradeço pela ajuda, e conheço a skill. (achei meu macro \o/)

Mas eu quero ressaltar: Ela me congelava com CADA ATAQUE REGULAR.

Eu sei que os efeitos dos colares mudam no lv8/9/10, podendo disponibilizar até uma aura elemental ki eh extremamente estilosa. Mas os efeitos nos ataques mudam? Alguem (de outro forum) disse que tem um +10 de sombra e que ele amaldiçoa... QUE QUE TAH PEGANDO? Isso eh coisa da S3?

Link para o comentário

• 0
Pra comeca, tiro congelante e um Skill *-*

E os colares +9 sempre tiveram efeito

Os efeitos sao os seguintes\/[/color]

Fogo

Sua arma fika pegando Fogo

Trovao

Sai pequenos raios de sua Arma

Gelo

Sai cristaisde Gelo de sua arma

Sombra

3 bolinhas rodeiam vc e sua arma

Luz

A arma de seu char fika com um brilho em volta dele

Esses sao os efeitos q dos colares nas armas

+ tambem os colares dao efeito aos personagens e aos Skills

Se quer um Macro, procure na area de Cheats

la temvarios *-*

Acho q quando ele disse efeitos ele quis se relacionar a coisas como congelar,petrificar.etc..

@topic

Naum existe colar +10

bem vc ja achou o macro + ele naum aumenta a chance de Fortalecer somente fortalece sozinho

o akele verso em ingles tem haver com o topico? o_O

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0

Galera, Obrigado. Eu entrei em outro forum e achei a resposta:

"By lukemaluke

Outro dia entrei no GC e um amigo me perguntou "luke como tu faz pra soltar as explosão grandes?". Eu respondi pra ele e dps entrei aki nu forum e vi varias perguntas semelhantes!! Vou explicar direito pra ocs os efects dos colares lv 9.

Colar do fogo - Chamas ainda maiores do que o lv8, se estiver combinado com uma tornozeleira normal lv9 cria a aura de fogo que n faz nada, se estiver combinado com a tornozeleira real lv9 pega o efeito de queimar (Akele do Ronan)

Colar do gelo - Não vejo muita diferença nos cristais, combinado com uma tornozeleira lv9 altera o -cast- dos especiais, nunca vi com uma tornozeleira real.

Colar das sombras - As esplosões negras parecem ki n se alteram, combinado com a tornozeleira lv9 fika com uma aura parecida com a furia do Siegheart (uso no pvp pra disfarçar minha furia XD) e com a tornozeleira real ele pega amaldiçoar mas eh soh de vez em quando, n sei se eh bug ou se eh baseado em chance msm

Soh tenho esses três, se alguem descobrir o resto posta ai tio!

~[Lukemaluke]~"

Tava em francês... demorei pra traduzir, eu tenho a tornozeleira real lv9 mas nunca peguei um colar lv9... vou gastar algumas das minhas 3000 gemas e vejo se consigo postar aki o resultado

PS: Vou agradecer a todo mundo que postou, obrigado pela ajuda! Não resolvi meu problema... minhas 3000 gemas jah foram... mas vou agradece-los por tentarem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.