Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1º sing usando photoshop.

dragoneletrik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente baixei o photosho CS5 portatil,quem avalioou minhas antigas sings sabe qual eu usava.Bem eu tou apredendo ainda a mecher tals.Eu num gostei muito da tipografia e muito menos da borda, e q eu num sei fazer essas coisas direito.Se alguem tiver uma boa dica ou um bom tutorial dexa uma mensagem no meu perfil,ficaria muito grato.(eu sei q perdeu um poko a qualidade mas dps eu vou baixar o topaz).

CHEGA DE PAPO,AVALIA AÊ:

2lcxmh1.jpg

aqui oq usei:

C4D:

abstract43535mk.png

Stock:

2wq4lqa.png

E mais um bokado de efeitos.

Nas minhas ultimas avaliações eu fui um poko duro demais com 2 pessoas,se essas pessoas estão vendo isso, desculpe ter exagerado,eu percebi depois oq tinha feito.Mas lembre-se,se eu achei ruim,é porque tem alguma coisa realmente errada pois eu raramente digo q algo tá feio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo . Essa sign nao é sua totalmente , voce pegou a sign de alguem já FEITA e colocou alguns efeitos . Isso é considerado RIP. Nao faça isso novamente.

CUIDADO PARA NAO LEVAR BAN

2qwdkip.jpg

@sign

como disse , voce so colocou uma C4D e na minha opiniao , ficou pior. A sua tipo nao ficou boa.

LEIA MAIS TUTORIAIS

mas nunca desista !

Link para o comentário

falta ler mais tutoriais mas é sua primeira sign entaum ta meio boa mas olha vc sabe aplica c4d muito iniciante num sabe

OBS:cuidado pa num leva ban roubando trabalho dos otros c vc roba os meus trabalhos vo bota keylogger no seu pc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.