Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial: Como criar uma conta no Crossfire.

Lantz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas já sabe como criar uma conta no CF, mas tem gente que não, e fica com vergonha de perguntar isso no Forum do Crossfire Dúvidas. Então, decidi fazer um tutorial bem explicado com Screen's de como criar sua conta no Crossfire.

Primeiro, vamos no site da Z8 Games

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando vc entrar no site, clique em Sign Up

Depois disso, é só seguir as imagens.

12311340.jpg

2exughy.jpg

91fnfk.jpg

Você irá receber um E-mail de confirmação de Conta da Z8Games, vc ira abrir este E-mail e clicar em um link que vai estar no Email e vc vai completar com sucesso sua conta, depois é só baixar o game ( se vc não tiver ) e jogar.

OBS: Não lembro bem se recebe um email de confirmação, por quê o meu desapareceu do meu E-mail pois eu recebo muito Spam e não consegui encontrá-lo para fazer Screen e colocar no Tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Ou, vc poderia postar como se registrar no crossfire KOREANO????????? Pf

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nem te aconselho a joga o KOREANO o ping br lah fika muito auto, mas a vida eh sua vc q sabe.

@Topic

existe 1 topico q explica isso > http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/407577-mega-tutorial-tudo-sobre-o-jogo.html

Mas na minha opniao o seu esta explicando melhor, com mais imagens, e esta organizado

Levou meu thanks.

Link para o comentário

Eu particularmente ja sei cria conta em todos os jogos, precisaria de um tutorial para criar acc em por exemplo o Koreano, mais Ingles?? eu acho coisa de Noob nao saber criar acc, mais tem pesoa pra tudo, bom tutorial, e nao quis ofender os Noobs...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.