Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre qual classe escolher

almirrangel
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria da opiniões de jogadores de Perfect World sobre qual melhor classe para upar.

E que eu gosto personagens que usam magia e atacam a longa distancia, mas não consigo me decidir entre: Mago, Arquerio ou Sacerdote...

Dem sua opinião por favor, e me diga porque tal classe e melhor(se acha outra melhor falem, tambem e digam porque acha melhor)...

Muito Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom Eu amo Jogar De WB(Barbaro)

Ele tem bastante Hp e Só q pouco Attke se vc for Tanker

Mas a melhor classe de atake em distancia

Pra iniciante é a Feiticeira

Pq Quem toma Atake é o Pet e n Vc

Mago e Arch é dificil pra iniciante

Espero ter ajudado Flows

Agadeçe ai vlw's

Link para o comentário

• 0

tem as seguintes pra mim as 3 melhores classes o

1ºbarbaro q tem muita resistencia ou seja mt dificil de mrore

2ºsacer sempre irapo te chamar pra Dg ou seja + facil de upar qnd for meio dificil de se upar

3º feiticeira pq ela ataca com pets o useja o pet leva td o dano ao inves de vc a num ser q seu pet morra

Ajudei?Agradeçe AEw num custa cash e naum mata ngm!

Link para o comentário

• 0

melhor classe pvp pra min eah o archer

alto critico/esquiva e ainda grande dano, sem flar q no lv 55 ja eah possivel matar os mobs sem tomar nenhum hit

naum tem essa de ficar tizendo q flexas sao caras, compra 10k de flexas por 1000 moedas

Metas: membroadv.png

setk.jpg

assssssssss.png

wcmenberpng.png

Link para o comentário

• 0

Deixei de jogar o PWBR... mas tow jogandu o PWI

Gostei das novas classes os Tideborns (no PWBR são os Abissais)

Vou kolokar na ordem ki eu axu melhor:

1º - Psychic(Espiritualista no PWBR): Pois o dano dele é o maior, eu no lv 20 não deixava os bixos tocarem em mim .... maior até do que o do mago(que possuia o maior dano do jogo)

2º - Feiticeira: Gosto dela pela multipla personalidade... a feiticeira tanker(de armadura pesada) possui a maior defesa do jogo .... e feiti normal ataka de longe e o pet que se lasca no lugar dela(recomendo esse, pois fiz uma feiti tanker e me arrependi)

3º - Bárbaro: Maior ataque fisico, maior HP, exelente para tankar BoSs de DG( ou FB como xamam no PWI), Dusk(ou HH como xamam no PWI), mas ngm é de ferro e sempre precisa de um sacer.

4º - Assassin(Mercenário no PWBR): Classe mto boa ... pois posui a maior esquiva e o maior critico do jogo, não possui um alto ataque nem um HP muito alto, mas seus inimigos não acertam quase nenhuma vez neme por sua esquiva alta.

5º - Mago: Possuia o maior dano do jogo (agora o Psychc) mas tem skills variados e ainda um exelente dano ...

6º - Sacerdote: Possui um alto MP ... exelente poderes de cura ... pra up não é tão bom .... pois morre rápido d+ por possuir pouco HP e um dano não tão alto .... mas éh um char exelente pelos seu poderes de cura...

7º - Arqueiro: Ele soh fica bom no 7x ... pois ele só alcança um ataque bom no 7x .... possui muiti pouco MP e muito pouco HP .... gasta MP d+ e haja dinheiro para tanto pot de MP ...

8º - Guerreiro: para mim é classe mais ruim do jogo ... pois possui seus 4 tipos de guerreiros (de punho/de lança/de maxados/de espadas) mas não vejo nd de interessante nelas ... vejam os exemplos ... Guerreiro de Maxado: Alto ataque, baixo acerto e HP rasoavel(melhor ter um brabaro, pois tem um skill que almenta o acerto e abaixa um pouco do HP mas ainda continua com um hp alto)

Guerreiro de Punho: Melhor ter um assassino pois o assassino tem bem mais vantagens que o guerreiro de punho ...

Guerreiro de Lança: É o melhorzinho dos 4 mas ainda a melhor escolha é o barbaro

Guerreiro de Espada: A mesma coisa do Guerreiro de punho soh que com o um ataque mais elevado um pouquinho mas a melhor escolha é o assassino.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.