marcusb 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Solucionando o ERRO do novo auto-kill o Tutorial é simples: - Entre na Pasta do GC Season 3. - Localize a pasta Sound e entre nela. - Procure por um arquivo chamado "soudn_sound.tet". - Caso você ache, esse é o seu problema, basta excluí-lo e entrar no hacker normalmente. OBS: Essa é a solução de um erro comum do hacker e não a solução de todos os erros, portanto se o tutorial não funcionar com você, é porque o erro de seu hacker não é esse. ESPERO TER AJUDADO OS "DESESPERADOS" Créditos : cu=cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlbslb 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Ai manolo vo testa essa tecnica vlw pela dica ^^ ______________________________________________ Será q mereço ser: (por favor pessoal me ajudem ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Tente, se for esse seu erro, vai resolve-lo, quem não consegue abrir pode ir por esse tutorial, se tiver realmente esse arquivo, siga corretamente o simples tutorial e poderá jogar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Poderia falar qual é o erro que você está ajudando a solucionar? @Edit Hum... na minha pasta tem esse "soudn_sound.tet" e também outro arquivo estranho chamado "yey.rem". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sykes 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 No meu paro de dar os erros mais vou em 1 missao ele manda eu fazer a att e nao abre a missao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Poderia falar qual é o erro que você está ajudando a solucionar? @Edit Hum... na minha pasta tem esse "soudn_sound.tet" e também outro arquivo estranho chamado "yey.rem". Amigo, o erro ocorre na hora em que a mensagem "Hack is ready." aparece, em vez disso, aparece uma mensagem informando o erro, aí tem algumas opções, em fim, é o erro que ocorre no ínicio do funcionamento do hacker, na tela do login. No meu paro de dar os erros mais vou em 1 missao ele manda eu fazer a att e nao abre a missao =/ Amigo, esse erro ocorre após a tela do login, você esqueceu de clicar no botão "Press this after logging in" no momento da seleção de servidores, siga o tutorial corretamente, para que não haja enganos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moili 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Vlw Apesar de nao ter esse arquivo soudn_sound.tet". no meu e nao pega amigo nao sei por que mais valew ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davibr12 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Cara vlw mano na real vlw msm achei q ia ter q reinstalar o GC. vlw abraços õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Nice cara, totalmente funcional! Levou meu Agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Não Tive Problemas Na Utilização Do Hacker , Mas Creio Que Vai Ajudar Muita Gente Que Teve Problema ! Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Ei essa porra fudeu meu GC eu apaguei o arquivo e os LETRAS NAO APARECEM E agora nao tem como pega ele de volta MAis que MERDA :mad::mad: preto safado com uma melancia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Ei essa porra fudeu meu GC eu apaguei o arquivo e os LETRAS NAO APARECEM E agora nao tem como pega ele de volta MAis que MERDA :mad::mad: preto safado com uma melancia Amigo, eu já tive esse problema no meu outro pc. E não culpe esse arquivo porque aqui não deu isso, você concerteza baixou o Net Framework de uma forma incorreta e os textos ficaram incompatíveis assim como do meu PC, primeiramente esse arquivo não tem nada de letras, apenas um arquivo que interrompe o funcionamento do hacker. Excluí-lo não trará mal algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 A dica parece ser ótima mesmo, mas pena que o hack esteja PatcheD ( não funcional ) devido a ATT do Gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanbraz 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 funfo perfeitamente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackstuff123 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 quem chego a essa comcluzão e foda nunca imaginei que era esse arquivinhoo exclui e olha so como minha vida mudou obrigado ae pela dicaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...anderson.. 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 gente pelo amor de deus me ajudem, o hack ta dando um erro, um tal de 0x300000, alguma coisa do genero, mais nao funciona de jeito nenhum, ja tentei tirar esse sound. Sound.text, mais nao tme na minha pasta, por favor pelo amor de deus me ajudem, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenedy1010 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 cara tu e um nuub que nao sabe usar hack otario cara restuara o sistema do pc e aprende a uzar hack se nao sabe como restuarar iniciar>todos os progrmas>asseçorios>ferramentas de sistema>restauraçao de sistema coloca um dada anterior do dia que teu gc começa a da errro o gchaxsd ta funfado galaera pode baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Se o seu problema for akele do arquivo ja existentem, é só baixar o FrameWork e antes de iniciar o hack va na pasta stage de seu computador e exclua o arkivo AI.kom. Eu faço isso e funfa perfeitameente Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados