Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Temporário] Solucionando o ERRO do novo auto-kill : GCHaxSD - Mini tutorial.

Posts Recomendados

Solucionando o ERRO do novo auto-kill

o Tutorial é simples:

- Entre na Pasta do GC Season 3.

- Localize a pasta Sound e entre nela.

- Procure por um arquivo chamado "soudn_sound.tet".

- Caso você ache, esse é o seu problema, basta excluí-lo e entrar no hacker normalmente.

OBS: Essa é a solução de um erro comum do hacker e não a solução de todos os erros, portanto se o tutorial não funcionar com você, é porque o erro de seu hacker não é esse.

ESPERO TER AJUDADO OS "DESESPERADOS"

Créditos : cu=cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia falar qual é o erro que você está ajudando a solucionar?

@Edit

Hum... na minha pasta tem esse "soudn_sound.tet" e também outro arquivo estranho chamado "yey.rem".

Amigo, o erro ocorre na hora em que a mensagem "Hack is ready." aparece, em vez disso, aparece uma mensagem informando o erro, aí tem algumas opções, em fim, é o erro que ocorre no ínicio do funcionamento do hacker, na tela do login.

No meu paro de dar os erros mais vou em 1 missao ele manda eu fazer a att e nao abre a missao =/

Amigo, esse erro ocorre após a tela do login, você esqueceu de clicar no botão "Press this after logging in" no momento da seleção de servidores, siga o tutorial corretamente, para que não haja enganos.

Link para o comentário

Ei essa porra fudeu meu GC eu apaguei o arquivo e os LETRAS NAO APARECEM E agora nao tem como pega ele de volta MAis que MERDA :mad::mad:

preto safado com uma melancia

Amigo, eu já tive esse problema no meu outro pc. E não culpe esse arquivo porque aqui não deu isso, você concerteza baixou o Net Framework de uma forma incorreta e os textos ficaram incompatíveis assim como do meu PC, primeiramente esse arquivo não tem nada de letras, apenas um arquivo que interrompe o funcionamento do hacker. Excluí-lo não trará mal algum.

Link para o comentário

gente pelo amor de deus me ajudem, o hack ta dando um erro, um tal de 0x300000, alguma coisa do genero, mais nao funciona de jeito nenhum, ja tentei tirar esse sound. Sound.text, mais nao tme na minha pasta, por favor pelo amor de deus me ajudem, obrigado

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara tu e um nuub

que nao sabe usar hack

otario

cara restuara o sistema do pc

e aprende a uzar hack

se nao sabe como restuarar

iniciar>todos os progrmas>asseçorios>ferramentas de sistema>restauraçao de sistema

coloca um dada anterior do dia que teu gc começa a da errro

o gchaxsd ta funfado

galaera pode baixar

Link para o comentário

Se o seu problema for akele do arquivo ja existentem, é só baixar o FrameWork e antes de iniciar o hack va na pasta stage de seu computador e exclua o arkivo AI.kom.

Eu faço isso e funfa perfeitameente

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.