Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feiticeira 7x no Servidor Hydra

xxnalimxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera blz? Pois bem vamos direto ao assunto, venho aqui negociar minha acc de feiticeira no hydra, sei que devem está si perguntado por que eu trocaria uma conta de feiticeira no novo servidor logo abaixo si encontra as respotas.

Por que trocar sua acc?

Então galera passei uma raiva tremenda no cubo por que vendi todos tickets e nao credito dinheiro pra mim ou seja perdi muita coisa mesmo em dineheiro la.

O que você quer a troco da sua acc?

A principio graças ao erro que deu no cubo eu desisti da minha feit pra fazer um archer no Cygnus e aceitos trocar por itens la, por favor nao me venham com te dou leopardo que nao vo aceitar, quem joga sabe como vale uma feit.

O que tem na sua acc?

Bom galera tem pets raros como, dodozinho nv. 45, porco vuador nv. 30, filhote magico nv. 40 e petes comuns como vespão nv. 50, golem nv. 71 e tem os molds do 7x como perneira do submundo, espada do entusiasmo, manto do rei mago lobo e também uma daimon que nao vale nada menos de 10kk por ser rar e estar também no lvl 71.

Como funcionaria a negociação?

Então funcionaria assim: Eu e o individuo logariamos nas acc tanto em um servidor quanto o outro para fazer-mos a tranzação e minha conta vai logicamente com level up e tudo mais uma vez que parei de jogar não quero nem ver a cara daquele servidor mais.

Como entrar em contato?

Bom galera entrem em contato pelo meu email: [email protected], estarei on esperando por vocês e logopeço um moderador para fechar meu tópico pois nao irei responder por aqui para evitar flood e insegurança na negociação.

Aguardo contato de interessados, somente interessados Historinhas no msn sera exclusão certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.