Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CUIDADO COM TUTORIAIS DE ZP PELO PAYPAL!! ->fui ban

BiPeOvEr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, não sei se estou na área certa,mas se estiver por favor mudem.

Olha, a tempo venho vendo esses tutoriais de ganhar zp pelo Paypal ,que usa o site Sold . Funciona sim, porém só uma vez e se der certo.

Comigo de certo uma vez, porem 2 dias depois levei ban na minha conta que tinha um Staff Sargeant , com SPOP e m4a1 Custom. è uma pena, mais vim escrever esse tópico pra ajudar as outras pessoas.

Quem quiser se arriscar vai... mais os videos nao apresentam um detalhe q eu descobri pra efetuar o pagamento e chegar o ZP ->Na pagina que vc tem q clicar em continuar:

loguin.png

Lá em baixo esta escrito GiroPay né?!, aí vc clica no link ali perto que está escrito ândern .

No primeiro botao da pagina vai ter um negocio tipo Latschesvras(sei lah como escreve) que significa deposito, ai vc escolhe ele e tenta.

A Scren de quando funfou antes do ban:

semttulovy.png

Falow pessoal, se quiserem faça, mais nao abusem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

FUI REPORT NO FIREFOX POR FAZER ISSO ILEGALMENTE E AGORA NÃO POSSO MAIS USAR O NAVEGADOR FIREFOX PQ USEI ELE PRA FAZER ISSO E CONTRA A MINHA PERMISSÃO MANDOU UM RELATÓRIS :suando:

ACHO Q TO FERRADO MAN!

------------------------------------------------------------------------

AINDA BEM Q DESISTI DO CARTÃO DE CRÉDITO FALSO NÉH IA SER PIOR AINDA 0.0

---------------------

ALGUEM POSTA UM CAMUFLADOR DE IP Q NÃO DE PROBLEMAS NA NÉT VIA Á RÁDIO AE PF?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.