Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker firegod v1.4...

Posts Recomendados

DO FORNO ESSE VIU,MAIS UMA HACKER FIREGOD DA SÉRIE V1.4 COM NO RECOIL___:)

COMO USAR,O DE SEMPRE,É SÓ INJETAR A DLL E JÁ FOI___:)

CONTÉUDO DO HACKER:

Features

====DirectX====

NX Chams

Boxes Skeleton

Player Glow

Full Bright

No Fog

Removers

Tracers

Crosshair

Wall Removal

Wireframe

Full Wireframe

====Players====

Super Speed

Fly Hack

No Sway

No Spread

Cam Position

Lock Cursor

Super Jump

Pickup

Glitcher

Hover

Suicide

====Others====

Windowed

Show FPS

Player Score

Draw Weapons

No Recoil

Instant Reload

DOWN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OgAAAC80Kau9Nq7lfiiEntfXdVvTMCUmwSdLrySNIL_DOdhLs-vyh1SCKIQx6GwX6JFRvOjY2hXbeRCl2vh89PImQKEAm1T1UKwE9SJ5p1F4EiEXVVaVOd_eB199.jpg

OgAAAFqyl9djUNq5j8lUwUZYUTPeuX8K3e-f1Murvt65X6iV1qwC7HFPU6mIWfUG99C5vF3NcSACZxRKy6mOG0jrMS8Am1T1UKj-SKzJOsBVfGoZ0PFFoMY-MBTZ.jpg

AKI,ACHO QUE CONSEGUIR UPAR AS IMGENS CORRETAS_____:)

CRÉDITOS: WOLF,COMUNIDADE VOVÔJRCA IV.___:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais esse versão não tem o no recoil_____________:(

e á que eu postei tem_______________________________:)

:d

Link para o comentário

lol

kd os créditos dos criadores ? nao postou né , sem créditos e foda mano , tem que por os créditos tambem nao foi tu que criou foi ? , mais mesmo assim vlw ae eu ia postar mais como estudo de manha nao deu ^^ vlw mano.

vo da uma dicas dos criadores

God601

TopBlast

Blood

mmbob

Bravia

Longevity

MatyPatty

posta os creditos certo amigo :}

Link para o comentário

kd os créditos dos criadores ? Nao postou né , sem créditos e foda mano , tem que por os créditos tambem nao foi tu que criou foi ? , mais mesmo assim vlw ae eu ia postar mais como estudo de manha nao deu ^^ vlw mano.

Vo da uma dicas dos criadores

god601

topblast

blood

mmbob

bravia

longevity

matypatty

posta os creditos certo amigo :}

meu querido é o seguinte,nem tenho obrigação de postar créditos de quem criou o hacker,ok!!!

Mesmo pq eu achei em uma comunidade do orkut hacker,e lá tb não informa de quem é os créditos,e sim de quem postou,então créditos p/ min é besteira...

Olhewi aki nâo vi o hacker postado e postei...agora sobre créditos peo amor de deus...

Link para o comentário

cara, vlw mesmo em...

Tava procurando esse hack ai!

E outra, vc tem obrigação de postar créditos, sim!

O hack tem autoria, no caso firegod.

Seria crime sem créditos, mais isso é internet >,-[/color][/b]

quem irá me forçar a colocar créditos,lula o papa,aff...

Já falei que nao vou sair por ai procurando de quem é o dono do hacker,e não tenhop obrigação de saber quem é,quero mais é usar,pouco me importa que criou.

Onde eu achei o hacker não tinha os créditos,só o cara que postou,aff...

Vou parar por aki,quando eu achar hacker eu baixo e uso,mais postar,tó ganhando o que com isso,vc posta e ainda é criticado...deus é mais...

__________________________não tenho obrigação de saber quem é o dono do hacker___________finally__________________:)

Link para o comentário

tem que colocar créditos sim

alias meu amigo desrepeito e deslealdade aos criadores acontece , que aqui e obrigatorio os crédito nao vai bota qualquer um ae ate uma pessoa que nao exista ne ?

pelo amor de deus

todo criador tem orgulho de criar seu hack , quanto mais crédito ele tiver mais hack ele faz para nois! , se paramos com os créditos talves eles nunca mais façam hack publico foi o que aconteceu com o suddenattack niquem postava os creditos e agora so tem hack vip , lamento amigo , prefere hack vip só ou hack de graça bom como esse ae ?

e digo mais uma vez desrepeito aqui e crime , seja mais cauteloso , respeite as normas , e para o bem do forum todos seguirem as normas.

Link para o comentário

alias meu amigo desrepeito e deslealdade aos criadores acontece , que aqui e obrigatorio os crédito nao vai bota qualquer um ae ate uma pessoa que nao exista ne ?

Pelo amor de deus

todo criador tem orgulho de criar seu hack , quanto mais crédito ele tiver mais hack ele faz para nois! , se paramos com os créditos talves eles nunca mais façam hack publico foi o que aconteceu com o suddenattack niquem postava os creditos e agora so tem hack vip , lamento amigo , prefere hack vip só ou hack de graça bom como esse ae ?

E digo mais uma vez desrepeito aqui e crime , seja mais cauteloso , respeite as normas , e para o bem do forum todos seguirem as normas.

velhão pode ser as regras sim,mais a onde eu achei o hacker num tinha os créditos,e como vou adivinhar que o criou???

Sou mágico???

Tenha paciênia,seja lógico,coloquei os créditos de quem postou,então não tenho obrigação de sair procurando,vcs vão me pagar pra isso???

Paciência!!!

Mais td bem,se depender de min...sou pegar,mais postar nuca mais aki...deus á mais...

Num ganho nada,posto o hacker e ainda sou mal falado aki na wc...desse jeito fio,vou pra outro lugar...

Só venho aki agora pegar os hacker e jogar,quem quiser que poste...

Vlw...

Link para o comentário

não tu nao é mágico , lógico , mais pro outro lado tem varios sites com hack , tente ser o primeiro a postar , pegando do site do criador , assim fica mais facil sabemos quem esta falando a verdade e nao mentira.

Link para o comentário

Amigos parem de discutir.

Pelo que eu saiba coloca o credito de onde voce pegou de onde voce copiou o topico.

Nao quem criou o hack.

Funfando podem baixar,

nao uso so testo.

Link para o comentário

Eu acho bem besteira esse negócio de obrigação de crédito de hack... qdo vc injetar o hack, de qualquer forma vai aparecer o nome do grupo ou o nome do cara que criou... Se o criador não colocar o nome dele ou do grupo, nem mesmo ele dá importancia a isso.

O 1.3.5 funfou.. vou baixar esse pra ver se funfa tb.

Valeu!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.